32 Anos Luiz Alberto

5 hábitos surpreendentes de Isha Ambani, a filha única do bilionário indiano Mukesh Ambani

Ela é uma das herdeiras bilionárias mais jovens do mundo, adora festas, recicla seu guarda-roupa e ajuda crianças carentes

25 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Isha Ambani é a única filha do empresário indiano Mukesh Ambani que tem fortuna avaliada em US$ 50 bilhões. Ela é uma das herdeiras bilionárias mais jovens do mundo! Ao mesmo tempo, Isha é uma força reconhecida como poderosa empresária.

Que tal conhecer um pouco da vida pessoal e alguns de seus hábitos diários?

ELA BUSCA INSPIRAÇÃO NO PAI



Isha é extremamente próxima de seu pai e declarou publicamente que o considera seu melhor modelo. Além disso, é grata ao pai por lhe dar a confiança necessária para se tornar uma empresária bem-sucedida.

ELA ADORA FESTEJAR



Isha Ambani gosta de festejar com os amigos regularmente. Seu casamento em 2018 foi chamado, pela press Internacional, de “A Festa do Ano!” O acontecimento foi precedido por vários eventos “pré-casamento”. O casamento foi celebrado com duas recepções. Numa delas, Isha foi fotografada ao lado do renomado estilista francês Christian Louboutin e a não menos famosa estilista indiana Sabyasachi Mukherjee. Na festa também estavam Beyoncé, que se apresentou no "pré-casamento", os ex-secretários de estado John Kerry e Hilary Clinton, Nick Jonas e um montão de bilionários mais estrelas famosas de Bollywood. Recentemente a herdeira foi duramente criticada por realizar uma enorme festa de Holi, a tradicional festa das cores indiana que comemora a chegada da primavera por lá em março. Período em que a Índia e outras nações iniciavam medidas de distanciamento social para impedir a propagação do Covid-19.

ASSISTA AO VÍDEO DO CASAMENTO



ELA RECICLA SEU GUARDA-ROUPA



A reciclagem de guarda-roupas, movimento entre as afortunadas que envolve o uso de roupas para mais de uma ocasião especial, é uma tendência em muitas celebridades. A herdeira não ficou de fora! Todas elas estão adotando a medida como forma de promover a sustentabilidade do guarda-roupa.  A cunhada Shloka, foi quem apresentou a novidade e agora Isha a abraçou de todo o coração. Isha “revolucionou” quando apareceu em um casamento de família usando um modelo de luxo estreado em um casamento anterior, apenas um ano antes! Que sacrilégio no mundo dos bilhões...

ELA COLECIONA JOIAS



A coleção de joias de Isha Ambani é inigualável. Ela nem sempre usa colares, brincos e outros acessórios muito caros, mas as imagens de suas festas de casamento e pré-casamento deixam claro que ela é a orgulhosa dona de algumas joias realmente incríveis. Esmeralda é claramente uma de suas pedras favoritas.

ELA É ATIVA EM EVENTOS DE CARIDADE

Isha pode ser uma empresária ocupada, mas sempre tem tempo para ajudar a organizar e participar de eventos de caridade. Em maio de 2019, ela ajudou a criar o Elbi, um site para tornar as doações beneficentes populares e até lucrativas para os doadores. Mais tarde, no mesmo ano, ela organizou um evento especial para uma nova escola para meninas em Jaisalmer, no Rajastão.

Isha Ambani certamente usa seus muitos talentos e habilidades ao máximo. Ela é uma jovem talentosa que o mundo certamente continuará, e deve, ouvir no futuro próximo. O segredo do sucesso não está só nos bilhões, mas também nas atitudes dos portadores dessas fortunas!

VEJA TAMBÉM

Ana Paula Minerato ganha jantar romântico do namorado Wesley Santesso e ainda um buquê de 150 rosas vermelhas!!!

Orla movimentada em Vitória. Neste domingo, o sol apareceu bem forte na Praia de Camburi

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017