32 Anos Luiz Alberto

Roberto Carlos está prestes a revelar novo amor!

"Tá chegando a hora" diz Dudu Braga

27 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Parece que o coração de Roberto Carlos está praticamente ocupado. O rei evita falar sobre o assunto, mas em algumas entrevistas chegou a comentar que seu coração estava aberto em busca de um novo amor.

Solteiro aos 79 anos, o ídolo da Jovem Guarda está prestes a revelar quem é a dona do seu coração. Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Dudu Braga, filho de RC lembrou que Maria Rita, que morreu em 1999 vítima de um câncer na região pélvica, foi o grande amor da vida do seu pai, "outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor, mas acho que tá chegando a hora" disse.

Dudu disse que após a morte de Maria Rita o pai chegou arriscar em novos amores, "Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma" revela.  Também lembrou de como Maria Rita era especial na vida dele, "Maria Rita era minha amiga".

Dudu e Roberto Carlos são super parceiros, os dois aproveitam vários momentos juntos para falar sobre tudo, em especial relacionamentos. O rei da música é um ótimo conselheiro, "Ele abre o coração comigo pra falar de amores, ele sempre me deu ótimas dicas" revela.

E por causa disso, Segundinho, que é radialista, pensou em usar seu programa de rádio para encontrar uma madrasta, "Eu queria fazer uma promoção na rádio. “Se candidate a madrasta do Dudu!” Eu gostaria de ter uma madrasta" brinca.

Como um bom filho atencioso, Dudu Braga começou a perceber sinais de que o pai está próximo de revelar uma nova paixão, "Tá chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele tá se abrindo novamente pra de repente assumir alguém".

Fotos: Divulgação 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:



VEJA TAMBÉM

Aston Martin apresentou o V12 Speedster enquanto esperamos que Daniel Craig fique ao volante em Bond 25

5 hábitos surpreendentes de Isha Ambani, a filha única do bilionário indiano Mukesh Ambani

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017