32 Anos Luiz Alberto

Titi faz 7 anos e ganha festa de aniversário preparada por Gio Ewbank e a avó

YouTuber compartilhou no stories como foi feita a montagem

20 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram os 7 anos da filha, Titi, com uma festa em sua casa, neste sábado, 20/06. A apresentadora mostrou a decoração com o tema Lol e revelou como foi feita a montagem. "Nesse momento de quarentena, que a gente não pode reunir os amigos, fiquei pensando no que eu ia fazer para o aniversário para a Titi. A Roberta Niemeyer, que sempre organiza as festas das crianças, falou que estava mandando umas caixas com passo a passo de como fazer a própria festa! Olha no que deu!", contou.

Giovanna contou com a ajuda da mãe, Debora Ewbank: "Vai dizer que não arrasamos? Quem fez mais foi minha mãe! Demorou umas 4 horas, mas ficou maravilhoso! Cabana da Titi"



GIOVANNA SE DECLAROU PARA TITI NO INSTAGRAM

“Meu Deus! 7 anos 💗 como passa rápido. Já começo esse texto chorando e lembrando de cada momento que vivemos juntas, pensando em casa segundo que ainda iremos viver meu amor! Eu não tenho como colocar em palavras o tamanho do meu amor por você e o tamanho da minha gratidão por Deus ter te colocado em minha vida minha filha. É algo tão forte e tão lindo que só nós temos como saber! Você me transformou em mãe, mulher, leoa...você mudou e deu sentido a minha vida e de tantos outros ao seu redor, meu amor! Nossa conexão é de outras vidas, basta um gesto, um olhar, e sabemos o q estamos pensando, sentindo. Eu tenho MUITO ORGULHO de ser sua mãe Chissomo, você tão menina e tão forte, sempre tão decidida e tão meiga, tão generosa e tão correta!Que orgulho que temos de você meu amor! Amor da minha VIDA! TE AMO E ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO PRA OQ VC QUISER E PRECISAR!!! Vc é minha LUZ! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS MINHA GRAÇA DIVINA! 💗💗💗✨”

VEJA TAMBÉM

Luciano Camargo faz declaração de amor para a mulher Flávia Camargo no seu perfil

Diva Michelini, uma amizade que só aumenta com o tempo!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017