32 Anos Luiz Alberto

Isabella Cecchi curte fim de semana romântico com o namorado no litoral de São Paulo

A influencer foi surpreendida com um quarto cheio de pétalas de rosas vermelhas

01 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A ex BBB Isabella Cecchi está curtindo um fim de semana cheio de romantismo com o namorado, Pedro Orduña, no Hotel Jequitimar no Guarujá, litoral paulista. A influencer foi surpreendida pelo namorado com um quarto cheio de pétalas de rosas vermelhas, velas e champanhe.

"O Pedro é muito romântico e tem me surpreendido a cada dia. Fiquei sem palavras ao chegar aqui com toda essa decoração e clima de romantismo" declarou Isabella.

O casal assumiu o relacionamento em meados de julho. Pedro é carioca, mas trabalha como procurador de justiça em São Paulo. Eles se conheceram através de amigos em comum, conversaram um tempo através de redes sociais e se encontraram depois de alguns meses "Conheci o Pedro através de amigos em comum e, como eu estava em Natal, passando a quarentena com a minha família, começamos a conversar pelas redes sociais. O encontro pessoalmente foi recentemente, quando tive que voltar pra SP para assinar uns papeis da faculdade e iniciar as aulas online.’’



Isabella retomou a faculdade de medicina em São Paulo. Atualmente está de férias e convivendo intensamente com o novo namorado "Como eu estou de férias da faculdade temos convivido bastante e a nossa sintonia é incrível. Ele é muito divertido, tem um ótimo papo, sabe conversar sobre todos os assuntos, é inteligente e muito cuidadoso. Todas essas características me conquistaram."

VEJA TAMBÉM

Maria Eduarda de Carvalho lança micro série Deus Me Livre de Mim Mesma

 

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017