32 Anos Luiz Alberto

Pablo Morais lança album Rock Santo nesta sexta, 04 de setembro

Chega mostrando toda sua versatilidade e imprimindo de forma marcante, seu estilo e personalidade dentro da música

03 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Pablo foi lançado como ator aos 19 anos na série Subúrbia em 2012, descoberto por Luiz Fernando Carvalho  - "Pablo foi descoberto por mim, mas talvez tenha me antecipado no tempo e espaço. Ainda será descoberto por todos, é o que sinto” comentou Luiz Fernando.

Foi com a banda A Tribo em 2013, o início de sua carreira musical rodando o Brasil com seus rocks maracatus. A primeira música  gravada por Pablo foi em 2014, “A Bola Não Cai”. Produzida por Venus Brow e Mario Caldato, com participação de Seu Jorge e com video clipe estrelado pela modelo Alessandra Ambrosio, que acumula mais de 300.000 vizualizações no You Tube.

De lá pra cá Pablo lançou 2 Ep’s : “Treta” e “Lírica Latina”. Fez parcerias com Nanda Costa em “Eu tô Afim", com Jesus Black em “Cê Não Liga Mais Pra Mim” e com MC Alandinho, filho do MC Catra na composição de "La Graça".

Na TV, Pablo está no ar na reprise de Malhação Viva A Diiferença, na Rede Globo. Em paralelo, integra o elenco da novela Gênesis da Rede Record com o personagem Ninrode, que atualmente está com as gravações suspensas por causa da pandemia.

Estou ansioso pra voltar a gravar. Tô adorando dar vida a Ninrode. Sou super ligado na série Vikings e quando veio o convite pra eu viver Ninrode aceitei na hora. Gosto muito de fazer personagens que tem caracterização complexa”, diz Pablo.

ROCK SANTO

O álbum Rock Santo, foi realizado durante a pandemia e gravado num estúdio caseiro, construído por Pablo e seus amigos, para que pudessem continuar a criar, mesmo num momento onde tudo parou.

As dez faixas do álbum, são compostas por ele, e inspiradas tanto na sua infância na periferia de Goiânia, como no sistema falho em que vivemos, onde a falta de representatividade das periferias dentro da indústria da arte é uma realidade, e na sua jornada e experiências vividas no Rio de Janeiro.

Com temas muito atuais, as músicas transitam entre o Trap e Boom Bap, e mostram bem a transição do compositor/cantor de um estilo mais underground, pra uma pegada mais influenciada pelos clássicos do hip hop, como podemos observar na faixa "Já Não Tem Solução".

A faixa, "Cê não liga mais pra mim", é um feat com Jesus Black no melhor estilo Trap.

"Passa o Beck", foi composta em forma de crônica, e conta um pouco da trajetória de Pablo, numa linha do tempo imaginária, que se inicia no momento que ele sai da periferia de Santo Hilário em Goiânia, até chegar no Rio de janeiro.

A faixa "Mundo Demodê,  primeira música do disco lançada em 31/07, é considerada por ele seu “Love Song"  e teve o clipe todo filmado no seu home studio.

Rock Santo, que será lançado neste dia 04/09 e estará disponível em todas as plataformas digitais. Chega mostrando toda a versatilidade do artista, e imprimindo de forma marcante, seu estilo e personalidade dentro da música.

Faixas Rock Santo 

Chama o Spike l Já Não Tem Solução l Jack l Passa o Beck  l 40 graus l Cê Não Liga Mais Pra Mim l Cabeça de Alho l Mundo Demodê l Goku l Fuck on the Street

Fotos Igor Igarashi 

VEJA TAMBÉM

Aline Barros entra para o ranking de lives mais assistidas no Youtube. A cantora aparece na 7º posição na lista das lives mais assistidas no Brasil

Vivianne Araujo participa de ação do Salgueiro em parceria com HemoRio para doação de sangue

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017