32 Anos Luiz Alberto

Famosos prestigiam Tuca Noronha no lançamento do seu programa

Latino, Otavio Mesquita e Daniel Zukerman marcaram presença

06 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O apresentador Tuca Noronha, que recebeu no Terrazza Rooftop de São Paulo, um seleto grupo de amigos e celebridades para comemorar a estria do seu programa “Coração de Noronha”, no próximo sábado, 07/11, na Band. A atração será transmitido aos sábados, às 9h10 na grade de programação da Band TV SP1, Band TV por Assinatura Nacional, Canal do Youtube e Redes Sociais.

Morador da ilha paradisíaca, Tuca Noronha é empresário e apreciador da natureza. Na atração, ele mostrará trilhas, clima, fauna, flora, preservação ambiental, responsabilidade social e a gastronomia da região para o espectador se sentir pessoalmente em Noronha.

Idealizado pela empresa 2 Irmãos Idealizações, produzido pela Creative Idea, realizado pela Neometa Mídia, a série é em formato de Reality life de quem vive no arquipélago e vai mostrar aos telespectadores todos os cantinhos da ilha como ninguém nunca viu.

As paisagens, as pessoas, como se vive por lá e todas as nuances e maravilhas que a região oferece. Céu, mar, trilhas, clima, fauna, flora, nativos, preservação ambiental, responsabilidade social, gastronomia, paz, conexão, enfim, histórias que só o nativo da ilha, no seu dia a dia, pode contar interagindo com moradores e visitantes do famoso arquipélago.

A existência do criador. O pulsar da vida. A contemplação da natureza. A conexão perfeita: energia, renovação, transformação. A experiência a flor da pele na essência do Ser. Tempo pra se achar. Se descobrir. Isso é o Coração de Noronha. Uma grande Onda de Amor Infinito...”, disse o anfitrião.

Entre os famosos que prestigiaram Tuca estavam Otávio Mesquita, Latino, Daniel Zukerman com a namorada Jéssica Aronis, José Mario Carprioli e mais e mais e mais.

Fotos Francisco Cepeda/AgNews

VEJA TAMBÉM

Gabi Martins lança clipe de Covardia com lembranças do BBB

Escritora Isa Colli lança livro infantil Tâmaras e Quibes

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017