32 Anos Luiz Alberto

Fernando e Sorocaba aceleram na live FS Race direto do Kartódromo Internacional Beto Carrero

com a presença dos pilotos de drift Bruno Bär, Jorge Garcia e Marcio Kabeça

22 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Os motores já estão sendo aquecidos e os carros preparados para que na próxima quinta-feira, às 21h, Fernando e Sorocaba acelerem nas pistas do Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha/SC. Na ocasião, a dupla irá transmitir ao vivo a live 'FS Race', com cenário temático de automobilismo, cheio de pneus, carros e acessórios e, inclusive, figurino especial que foi desenvolvido exclusivamente para dupla: um macacão de piloto automobilístico.

Com direito a performance de drift ao vivo nas pistas do Kartódromo, feita pelos pilotos profissionais Bruno Bär, Jorge Garcia e Márcio Kabeça, o show irá acontecer no canal oficial da dupla no Youtube, no dia 26 de novembro. Preparando diversas surpresas para os espectadores, Fernando e Sorocaba estão muito animados para a próxima transmissão.

"A adrenalina já está a mil por hora. Estivemos no kartódromo alguns dias atrás e demos algumas voltas na pista com o carro desses pilotos incríveis. Os caras são malucos, fizeram drift conosco e foi insano" diz Fernando.

Será que teremos Fernando e Sorocaba fazendo manobras com os automóveis ao vivo? Veremos...

No repertório, a dupla prepara um setlist repleto de composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, e grandes composições sertanejas. Além disso, prometem surpresas para a transmissão com participações especiais que ainda não foram reveladas.

"Nossas lives têm nos surpreendido a cada edição. Somos fissurados em buscar inovações e coisas diferentes para nossas apresentações. A 'FS Race' com certeza vai ser uma daquelas transmissões de cair o queixo. Estamos preparando muita coisa legal e o público vai se surpreender com o que esses pilotos fazem na pista. E o melhor: tudo vai acontecer no meio do nosso show. Se preparem! " completa Sorocaba.

Você já pode ativar o lembre para não perder o espetáculo que será a 'FS Race' através deste link: https://bit.ly/LiveFSRace. E não se esqueça: o show acontece na próxima quinta-feira, 26/11, às 21h, no canal oficial de Fernando e Sorocaba no Youtube.

VEJA TAMBÉM

Rafaella Patitucci e Guilherme Chrisostomo dizem sim no Palácio Garibaldi

Família do apresentador Gugu Liberato lança campanha #GuguVive de doação de órgãos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017