32 Anos Luiz Alberto

Lucy Alves lança novo single em parceria com Natiruts

Dia de Festa traz a alegria do verão e por um momento é um convite à festejar

24 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lançou seu mais novo single, uma parceria com a aclamada banda brasiliense Natiruts: "Dia de Festa". O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre positividade, um momento de alegria e um convite à festejar, mesmo em tempos difíceis como os que estamos vivendo. Um convite à celebração em frente à fogueira, uma alegria que remete ao clima de verão. Composta por Alexandre Carlo, Marcel Sousa e Lucy Alves, a faixa vem acompanhada de um visual áudio filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Ana Valente que pode ser assitido no canal do YouTube da cantora.

"Uma vez em João Pessoa eu tive o privilégio de fazer o show de abertura pra banda Natiruts", conta Lucy. "Eu tinha a banda de reggae Lírios do Gueto. Desde lá admiro muito o trabalho do Alexandre e da banda Natiruts por trazerem pro reggae Brasil uma riqueza ímpar. Rico dos nossos ritmos e muita originalidade. Estou muito honrada com essa parceria. Isso é grande." Sobre a música, ela completa: "'Dia de Festa' é uma música que fala sobre positividade, amor e sonhar junto. É um trabalho muito lindo e estou muito feliz em dividí-lo com o público!", finaliza.

Sobre a parceria com Lucy, Alexandre Carlo, vocalista, guitarrista e letrista do Natiruts, comentou: "Lucy foi nos prestigiar no nosso show em Fortaleza no final de 2019. Lá falamos de criarmos alguma colaboração. Algum tempo depois chegou essa linda canção. Adoramos o groove e gravamos no nosso estúdio em Brasília sob a produção de Marcel. Saiu esse xote-reggaeton maravilhoso!"

No embalo deste lançamento e de seu mais recente EP "Chama" (lançado em setembro deste ano), a cantora, atriz e multi instrumentista pega a estrada em uma turnê nacional, que leva o nome "Esse Mundo é Meu". Além de estrear as novas canções, Lucy promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos. A estreia nacional da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, no Teatro Multiplan (Shopping VillageMall). A artista também irá se apresentar em outras cidades, cujas datas serão anunciadas em breve.

"Estou muito feliz e empolgada com a estreia desta turnê, depois de tantos meses longe dos palcos e do público em função da quarentena", afirma Lucy. "De forma sutil, o repertório desse show é um passeio pelas coisas que eu gosto e sou: seja a música me levando para o lado da brincadeira ou me dando a oportunidade de cantar as minhas composições e releituras de canções que eu gosto. Quando eu falo "esse mundo é meu", é um tema bem forte e um nome de turnê empoderado e eu acredito que em função dele, as pessoas vão esperar para ver do que eu sou capaz. E estou disposta e ansiosa para mostrar isso ao público!", finaliza.

Após a estreia no Rio de Janeiro, Lucy começa a rodar outras cidades do país com a turnê e a agenda completa pode ser conferida em breve nas redes sociais da artista.

Fotos Anne Karr

VEJA TAMBÉM

Rafaella Patitucci e Guilherme Chrisostomo dizem sim no Palácio Garibaldi

DJ Felipe Rosa, que já produziu Ferrugem e MC Rebecca, lança novo single

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017