Heloísa Cruz, especialista em investimentos, desembarca em Vitória para formar novos investidores

A analista em ações ensina como investir corretamente no mercado de ações

12 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Heloísa Cruz, especialista em investimentos, desembarca em Vitória para formar novos investidores

Os brasileiros estão saindo da zona de conforto quando o assunto é investir dinheiro, ou melhor, estão percebendo outros instrumentos financeiros que trazem retornos melhores do que a poupança, procurando formas alternativas de remunerar seu capital. Um reflexo disso é o crescimento de brasileiros que investem no mercado de ações, que vem atingindo marcas inéditas. Hoje, investidores pessoas físicas respondem atualmente por mais de 20% do volume negociado na bolsa, segundo dados da Ibovespa.

Mas muitos ainda iniciam no mercado financeiro, mais especificamente no investimento de ações, de forma especulativa, sem estudar o mercado. E alguns ainda nem começaram por nem saber por onde iniciar e com medo de perder dinheiro. E esse é o objetivo da Analista em Ações, Heloísa Cruz, com o curso que ela ministra neste sábado (13) e domingo (14) em Vitória, no Golden Tulip. Direto de São Paulo, ela desembarca em Vitória para dar diretrizes e explicar como se tornar um investidor de sucesso. Serão dois dias de imersão financeira para formação de investidores.

Formada em engenharia, Heloísa Cruz possui o título de analista certificada (CFA) e desde cedo se apaixonou pelo mercado financeiro. Como gestora da Stoxos, ela roda o país para ensinar às pessoas sobre como investir seu dinheiro. O curso, ‘Análise e Valuation’, é voltado para ajudar o investidor a avaliar com mais profundidade os seus investimentos e avaliar empresas da bolsa de maneira qualitativa e quantitativa.

“A ideia é que a pessoa se prepare o mínimo antes de investir. O que faz um bom investidor é informação. Uma pessoa com pouca ou quase nenhuma informação que vem a investir por causa de dica de amigos, por exemplo, tende no longo prazo a perder dinheiro. Ele precisa entender mais profundamente essa máquina financeira, as oportunidades de negócios. Quando é o momento certo de comprar ações ou de vender as ações, por exemplo”, explica ela.

Mais informações sobre o curso, detalhes dos temas que serão abordados podem ser obtidos pelo site http://stoxos.com.br.

VEJA TAMBÉM

Viação Águia Branca inaugura espaço exclusivo no Tietê. Mais conforto na hora de viajar

Café espresso sustentável: cafeteira Aram chega à Vitória

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017