DJ Felipe Rosa, que já produziu Ferrugem e MC Rebecca, lança novo single

Chega com Bem Gostoso, em parceria com a DJ Vick

24 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

DJ Felipe Rosa, que já produziu Ferrugem e MC Rebecca, lança novo single

O DJ Felipe Rosa lançou seu novo single "Bem gostoso" com a participação da DJ Vick, que se apresenta um programa numa rádio carioca. A música faz parte de um projeto do artista, que é de lançar uma parceria a cada mês, até chegar ao seu EP 'Game Over', que vai contar com grandes nomes do rap e do funk.

"Escolhi a DJ Vick porque ela é visionária no funk feminino. É umas da DJs mais requisitadas no segmento. Ela passa a mensagem de que a mulher pode ser o que quiser, que tem que ser empoderada e eu quis mostrar isso também nesse trabalho, para enaltecer o poder feminino", ressalta o DJ.

"Bem gostoso" também vai contar com um vídeo clipe no YouTube e chega após o DJ alcançar quase um milhão e meio de streams nas plataformas digitais de músicas, com "Suíte" – que contou com Ferrugem, Carol Csan e Henrique Henrr – e "Stories" – com Kevin o Chris e Kiaz.

"Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha carreira. Estou me dedicando muito a cada projeto e escolhendo as participações de acordo com a minha base e as minhas referências. Quero oferecer música de qualidade, para que as pessoas me conheçam cada dia mais", diz Felipe Rosa.

Além de Ferrugem, Kevin o Chris e a DJ Vick, outros feats estão confirmados com Bianca e o DJ Zullu (que se tornou conhecido por tocar com Anitta e Ludmilla).

SOBRE O DJ FELIPE ROSA

Natural de Vila Isabel, Felipe começou sua carreira há quase uma década, tocando em festas, boates e formaturas. Inclusive, foi através dos bailes de formando que o DJ percorreu mais de 15 estados brasileiros, com destaque para o "Baile do Comandante", evento que contou com mais de 23mil pessoas. Em 2019 decidiu explorar outros gêneros musicais, além de se desafiar produzindo e dirigindo musicalmente outros artistas como Kiaz, Ferrugem, PK, Kevin, MC Cabelinho e MC Rebecca.

"A meta para 2021 é rodar novamente o Brasil com minhas músicas, mostrando a consolidação de todo esse aprendizado como DJ e produtor. Além disso, outros cinco singles exclusivos já foram gravados e serão lançados até março. E em breve, um EP com participações muito especiais também está chegando em breve", conta o DJ Felipe Rosa.

Foto Hugo Mesquita/B. Comunicação

VEJA TAMBÉM

Menos é Mais grava audiovisual em Brasília com participações de Dilsinho e Xande de Pilares

Luiza Levy, a bela talentosa de voz macia. Fiquei hipnotizado por essa voz. Conheçam!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


DJ Felipe Rosa, que já produziu Ferrugem e MC Rebecca, lança novo single



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017