32 Anos Luiz Alberto

Festa do Prêmio Master Imobiliário 2018

Um espetáculo inspirador marcou a noite

07 de SETEMBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Espetáculo em forma de show-premiação marcou a cerimônia de entrega da 24ª edição do Prêmio Master Imobiliário, na noite de 29 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

A abertura da cerimônia foi feita pelos anfitriões, os presidentes da FIABCI-BRASIL, Rodrigo Luna, e do Secovi-SP, Flavio Amary, que deixaram uma mensagem de otimismo e esperança. “O Master Imobiliário é fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam o crescimento econômico e social do Brasil. Mesmo diante de crise e instabilidade, os empreendedores imobiliários continuam a buscar a excelência de seus produtos e serviços", afirmaram os dirigentes.

Mais de 1.200 pessoas, entre autoridades governamentais, vencedores e convidados, patrocinadores e apoiadores, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do exterior, prestigiaram o espetáculo cheio de emoções e conquistas, assim como é a trajetória dos empreendedores e profissionais que receberam o Master Imobiliário por suas vitórias e resultados. 

O conceito e a direção do espetáculo foram do documentarista e diretor artístico Richard Luiz, que há 12 anos se dedica à produção artística da festa de premiação do Master, com roteiro especialmente criado por Bianca Tadini e Luciano Andrey, que dividem suas carreiras entre os palcos e os bastidores.

Elenco consagrado pelo público e pela crítica - Este ano, o show foi protagonizado pelo talentoso ator e cantor Jarbas Homem de Mello, atualmente em cartaz no espetáculo “Chaplin, o Musical”, em São Paulo. Entre os grandes musicais de sua carreira, destaque para “Cabaret” e “Cantando na Chuva”, em que contracenou com a atriz e bailarina Claudia Raia, com quem é casado.

Em cena, ao lado de Mello, os também consagrados atores e cantores do teatro musical brasileiro: Renata Ricci (sucesso, interpretando Lolita Rodrigues em “Hebe, o Musical”), Thiago Machado (protagonista do musical “Romeu e Julieta”, em temporada na capital paulista), César Mello (em “Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro”, com estreia dia 14 de setembro, no Rio de Janeiro) e Bruna Pazinato (protagonista da minissérie Lia, da TV Record).

O elenco, acompanhado por oito bailarinos, dez músicos e quatro backing vocals, emocionou a plateia com o repertório musical cuidadosamente selecionado, que mesclou canções nacionais e internacionais. Os arranjos e a direção musical do espetáculo ficaram a cargo do premiado maestro Carlos Bauzys.

Intercalados por números musicais coreografados por Fernanda Chamma, as premiações consagraram 21 cases escolhidos pela comissão julgadora nas categorias Empreendimento (dez contemplados) e Profissional (onze contemplados), além de um hors-concours concedido pelas entidades promotoras do Master Imobiliário.

Com a intenção de continuar realizando sonhos, empreender, gerar empregos e trabalhar com responsabilidade e união, o setor imobiliário busca garantir ao País tempos mais promissores e de retomada do crescimento. Reconhecer e valorizar os melhores desse setor é o papel do Prêmio Master Imobiliário, que neste ano contou com patrocínio da Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão e Grupo Bandeirantes, e apoio em Sustentabilidade do CTE – Centro de Tecnologia de Edificações.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Sashya Jay

Luiz Alberto entrevista Sashya Jay

Luiz Alberto entrevista Sacha Bali

Luiz Alberto entrevista Sacha Bali

Luiz Alberto entrevista Jaqueline Gonçalves

Luiz Alberto entrevista Jaqueline Gonçalves

Luiz Alberto entrevista Geisa Eloy

Luiz Alberto entrevista Geisa Eloy

Luiz Alberto entrevista Geisa Eloy

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017