32 Anos Luiz Alberto

Janaina Cano recebe em tarde animadíssima

As elegantes paulistanas com direito a show de Gilmelandia

24 de SETEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Se o acontecimento da semana é em São Paulo e for uma festa da Janaina Cano, ahhhh... É evento que não se pode perder!

Na última quinta-feira, ela recebeu as famosas e fabulosas paulistanas para comemorar aniversário. Sozinha Janaina preparou tudo. A escolha do buffet,o Villa Bisutti Berrini, lista de convidados e a equipe que a assessorou no dia. Tudo perfeito. Da decoração, ao menu e os drinks a base de gin, bolo de Amanda Bryant, equipe receptiva coordenada por Ellen Soares perfeita! E tudo mais que se pode esperar para pontificar com glórias um prestigioso evento! Mas não se pode esperar outra coisa dessa mulher moderna, cosmopolita que sabe aliar, como ninguém, a carreira de empresária mais a vida de esposa e mãe.

Os filhos Lorenzo, Giulia e Beatrice e o marido Angelo Pires de Lima podem confirmar o que digo. Que família amorosa!

O savoir-vivre de Janaina Cano é uma de suas grandes qualidades. Por isso mesmo ela tem um número grande de amigas que a adoram e prestigiam. Sabe aquela história do preto ou branco, vou ou não vou, faço ou não faço, gosto ou não gosto? Pois é, a sinceridade, que não mata nem dói, é adjetivo desses novos tempos dessa sociedade despojada, atuante, que sabe ser o que é, e o que quer. Alguns modelos de viver em sociedade estão em total “desuso”. Novos tempos. Ainda bem, porque nós aqui preferimos essa versão atual de gente fina, sincera e elegante!

E a tarde do último dia 19 começou assim: mulheres lindas, bem vestidas e felizes chegavam o tempo todo para um almoço onde a descontração foi o principal ingrediente para tornar essa tarde perfeita.

Sorrisos, flashes, selfies e alegria. Um dos pontos altos foi a homenagem dos filhos. No telão, fotos da família com narrativa do amor e admiração das filhas Giulia e Beatrice e o filho Lorenzo. Tudo feito com um toque de bom humor. Aliás, garotas, vocês são ótimas. Adorei o senso de humor e o “bate-bola” inteligente de suas observações. Querem trabalhar na revista? Rsrsrs

Após o almoço a surpresa maior foi o show de Gilmelândia. Amiga da aniversariante, Gil arrasou. Gente, essa mulher é gigante no palco! O show agitou. Elas dançaram, pularam e se divertiram até cansar.



O show agitou. Fomos transportados para a Bahia para um trio elétrico exclusivo, só nosso. E nem vem que não tem pra ninguém. Nessa onda eletrizante cheia de boas energias a gente foi se despedindo. Eu com minha amiga Anne Pepela Surita, aliás, nesta semana fui hóspede dela e de Emilio. E adorei encontrar vocês, suas lindas, Jackie Dalabona, a bem humorada Ana Cláudia Duarte, Elaine Mickely, Francini Matarazzo, Melissa Wilmann, Rosa Mascarenhas, Luciana Rabi, Sandra Jukemura, Andreia Moya e mais e mais e, lógico, você Janaina!

Gilmelandia cantando parabéns para Janaina


VEJA TAMBÉM

Francini Matarazzo comemora aniversário em almoço prestigiado em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Vejam as fotos de Giovanni Albino


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017