32 Anos Luiz Alberto

Almoço das Amadas da PORTFOLIO em Vitória

Um encontro de amigos.

12 de NOVEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ah... Que tarde gloriosa! O encontro com amigas de várias etapas da PORTFOLIO que nasceu e cresceu em Vitória e depois ganhou asas para pousar em São Paulo, Rio, BH, o Nordeste e o Sul do Brasil.

Uma tarde onde o presente quem ganhou fomos nós da PORTFOLIO. As mulheres estavam lindas e se prepararam com carinho para o nosso adorável almoço. Tudo aconteceu no Jardim Secreto Art Club. O casarão icônico da cidade, tombado pelo patrimônio histórico, que abriga residência da talentosa e genial Ludmila Perim, o restaurante Frascati, uma academia e o belo Jardim Secreto.

O espaço incrível é, como o nome já diz, cercado de plantas e árvores que fazem sombra sob um toldo transparente de onde se avista o céu azul ou, se preferir, uma noite estrelada.

A decoração em flores naturais foi de Marcelão, com auxílio luxuoso da própria Lud, mulher viajada, antenada, sempre à frente do seu tempo buscando o melhor para seu jardim. A experiência e a criatividade de ambos se juntaram e surgiram belíssimos arranjos de flores naturais com folhagens, lavanda em tons de rosa, astromélias e lírios da paz brancos sobres as mesas com chantung do Rajasthan bordados lindamente. Tudo trazido do Tibet.

Uma espécie de pracinha foi montada com vários espaços. Um contou com a criatividade de D. Luciana Peixoto Vivacqua e pelo filho Luiz Paulo que apresentaram às meninas a deliciosa cachaça Da Mata Orgânica. Produzida desde 1993 com manejo orgânico e em safras, o que proporciona uma bebida de estrema qualidade e deliciosa. Ao lado, a Stampa/Tidelli ambientou o espaço com poltronas e aparadores incrementado com as joias da PPLA Jewels da nossa amada sueca/paulistana Anne Pepela Surita que mostrou peças de cair o queixo. No centro, a Vitoriawagem mostrou o novo T- Cross. Lindão numa cor azul noite metálica com acabamento interno em duas cores, bancos de couro e com motor 2.0 TSI. Eu quero! Por ali também, o time de garotas feras da Valor Investimentos. Aí sim hein? Mulheres de negócios fazendo negócios com outras mulheres. Sim amadas, porque o mundo é de vocês. Para desagrado dos poucos dinossauros machistas. Vocês meninas conquistam cada vez mais e mais!

E, por fim, outro ambiente da Stampa / Tidelli mostrando cores e luz e atualidade no decor. Completando esse ambiente magnífico, as almofadas e abajures com o tema verde limão. Resultado de uma pesquisa de Cláudia Chieppe Moura, que se juntou à Ana Amélia Moraes e Silvana Robson, para presentear Vitória com este conceito de lar com aconchego, cor e bem estar. Eu e muitas das que estiveram lá, queremos os móveis da Stampa/Tidelli e a criatividade do trio. A Viação Planeta também se fez presente. Mas a nova frota com novo visual e com vários itens de conforto estavam no Aeroporto trazendo e levando os passageiros para as cidades do litoral sul do estado e Cachoeiro de Itapemirim. E não podemos esquecer a Composé, sempre parceira em nossos eventos.

Mas ainda não acabou. Antes do almoço, nosso presente para as Amadas da PORTFOLIO foi palestra ilustrada apresentada em imenso painel de led, de Laura Wie. Ex modelo internacional, ex apresentadora de TV e queridinha de Karl Lagerfeld, o poderoso da marca Chanel. Ela também participou da peça Mademoiselle Chanel ao lado de Marília Pera que circulou o Brasil inteiro. Laura falou sobre a vida de Gabrielle Chanel, sobre a criatividade e a perspicácia dessa mulher icônica. Todos nós pudemos ver o quanto Chanel influenciou e influencia a moda até os dias atuais. Tudo isso para uma plateia de 100 pessoas, onde eu cito os queridos Fernando Neyder, o apresentador Wesley SatlherEverson BarcellosJulinho Braga, os colunistas Thama BoldriniHelia DóreaCláudia Louzada e Marlon Vianna. Destaco aqui Hélia Dórea por ser alguém que faz parte de uma família da qual convivemos e aprendemos muito sobre amor e carinho. O pai, Hélio Dórea, é padrinho da PORTFOLIO e em especial, padrinho deste colunista.  A mãe Regina é a expressão da elegância. Os irmão Miguel e Helina amigos do coração. Enfim, amo toda essa família de filhos, netos e bisnetos que tem a herança dos Brotto Dórea

Como não citarei todas, peço licença a vocês leitores para citar algumas como Penha Corrêa LimaSonia Saadi e a filha Ana PaulaNeusa Glória dos SantosBrunella Bumachar e Geisha Silly, Glauce Vasconcellos acompanhada das filhas Manon e MarielleAdriana LealFátima CoimbraAnginha BuaizCristina BuaizCynthia de Rezende Lima com a filha Junia PerenzinRegina PaganiLeticia MalheirosRita GarajauTatiana TorresAna CaiadoLiege e Márcia Carone. Ausência sentida, por um imprevisto de última hora, da querida Carmem Prates. Essa nunca falha. Ah... são tantas amigas importantes em nossas vidas que só tenho que agradecer a presença de tanta gente querida!

Peço mais uma licença para dar um leve puxão de orelha. Queridas, ao confirmarem presença em um evento, pensem que existe um buffet contratado e cadeiras colocadas para vocês. A resposta negativa não chateia ninguém. Ao contrário, ajuda. Recolocamos outro convidado, ou retiramos a sua cadeira, ou contratamos um buffet menor. Simples assim. Objetividade é a palavra de ordem. Ela vem seguida de classe, elegância e savoir-vivre. Felizmente apenas 10 fizeram isso. Ou seja, confirmaram e não foram. E, por isso mesmo, as colocarei no cantinho do pensamento. Também posso imitar o saudoso Ibrahim Sued que dizia: “vai para a geladeira”. 

E mais uma vez, obrigado a todas que estiveram neste evento que, me desculpem a falta de modéstia, foi chique e enriquecedor. E a vocês outros queridos amigos que colaboraram de forma significativa e permaneceram anônimos eu mando um super recado de coração: É difícil ter amigos nos dias de hoje e vocês demonstraram o quanto não estou só. Um brinde aos amigos!

Vejam as fotos de Thuanny Louzada e Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Tiago Iorc se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017