32 Anos Luiz Alberto

O Natal dos Dórea

Onde matamos saudades e relembramos momentos felizes

08 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Este ano resolvi subir à casa dos Dórea para dar um beijo e um abraço de Natal nos amigos de décadas. Assim como os Leal, os Dórea fazem parte da história da nossa vida. Regina e Hélio receberam este Papai Noel “às avessas”, de surpresa sem presente nem nada, com alegria e o savoir-faire de sempre. Fui lá para abraçar meus amores Helina, Hélia, Miguel e Vanessa. Os filhos que eu vi crescer e acompanhei os casamentos e os nascimentos dos filhos. Família grande, linda e animada, que hoje já tem netos e bisnetos. Entrar neste clã fechadíssimo e ser recebido com alegria é uma verdadeira benção. Uma casa cheia de história e de recordações felizes. Chegamos, eu e o Giovanni Albino, depois da ceia, que tem o diferencial de um prato a mais, trazido pelo baiano Hélio. É o vatapá feito pela própria Regina, com ingredientes originais vindos da Bahia. Uma delícia! 

Recebi o carinho dos netos Marcelo, Victoria, Valentina, Enzo, Igor, Victor, Lina e Davi e dos genros Vitinho Sarlo Wilken e Marcelo Lima e da linda nora Moira. Ah... que família!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Natal com os Leal

Duetto apresentou Dó Ré Mi A Noviça, no Teatro SESC Glória, em Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017