32 Anos Luiz Alberto

Feijoada do Windsor Barra leva foliões e famosos a sambar com a bateria do Salgueiro e Cordão do Bola Preta

Evento teve a musa Renata Santos e presença de atores como Maíra Charken e Sabrina Petraglia

26 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A Feijoada Carnavalesca do elegante hotel Windsor na Barra da Tijuca, que completou 10 aninhos de idade neste ano, foi um sucesso! No contexto, 700 convidados vindos de todas as partes do Brasil, mais os socialites da Barra e do outro lado do Rio.

Música ao vivo rolando numa boa e animando toda aquela gente bonita no imenso salão de eventos que estava decorado de flores de todas as cores. As toalhas sobre as mesas também tinham motivos de flores e folhagens enormes.

O Cordão da Bola Preta entrou com tudo para animar a festa. Que show!

 

E no final da tarde, o Salgueiro, nove vezes campeã do carnaval carioca, entrou com tudo e levou ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficou por conta de Renata Santos, que estreou na escola este ano e é a musa do carnaval do Windsor Barra no palco do evento.

Na mesa da press, os colegas da revista, site e programa de TV Stillus. O querido Ancelmo Gois, de O Globo e um dos mais poderosos do Brasil, foi e levou a família, onde a estrela maior é o seu netinho Bento. Garotinho fofo, simpático e cheio de energia. E Ancelmo corria o tempo todo atrás dele, que, pelo visto, dá aquela canseira no vovô. Quem se importa, né Ancelmo? Neto é tudo de bom! Com simpatia e gentileza, que são atribuições de profissionais competentes como ele, foi logo me dizendo: “Seja bem-vindo, que prazer ter você aqui colega!”

Na outra mesa ao lado, a Musa do Salgueiro Renata Santos com o marido André Moreira. Eu já pedi licença ao Salgueiro porque Renata Santos é nossa Musa também. Amamos Renata! A atriz Sabrina Petraglia, esteve presente com a família e Gael, seu filho de 9 meses. Após a maternidade, a atriz participa de sua primeira novela, Salve-se Quem Puder, no papel de Micaela. A ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, ao lado do marido Renato Antunes, também curtiu o sábado de carnaval ao som de muito samba e levou o filho Gael para ver de perto o carnaval de rua do Cordão da Bola Preta.

Então queridos, parabéns à toda equipe do Windsor. Equipe de marketing, gerentes e assessorias por tanta gentileza e o prazer de nos receber. Na verdade, o prazer é todo nosso em ter ido. Ano que vem, não perco por nada, porque a Feijoada Carnavalesca do Windsor é tudo!

As reportagens do Carnaval 2020 tem o apoio da Ilha Azul Seguros, Autobahn Caminhões e Ônibus, V1app e Cerveja Experta Puro Malte.

Fotos de Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Todas as fotos da cobertura especial da Revista PORTFOLIO no Carnaval 2020

Luciana Almeida e Maria Sanz Martins promovem todo ano o Baile Secreto

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017