11 de MARÇO de 2020
Ah, queridos... estou duvidando que alguém possa reunir dezenas de pessoas em plena segunda-feira chuvosa. Pois essa morena de sangue libanês, bronzeada pelo sol de Arraial D’Ajuda mostrou que tem prestigio!
Principalmente da tradicional sociedade capixaba. E quem não gosta da Tatá Bachour bom sujeito não é. Como não amar esta criatura, amiga desse colunista há muitos anos, de alto astral, bom humor e tiradas engraçadérrimas? Tatá estava linda num vestido vermelho com estamparia branca e joias que não falavam português. Vocês sabem, hoje em dia citar nomes de marcas internacionais não chega a ser muito elegante. E, imaginem, um colar de palha com pedrinhas azuis que parecia uma joia, mas, na verdade, foi feito em Porto Seguro! Querida, você sabe combinar todas as peças que usa.
A chuva caindo fininha e mesmo assim não parava de chegar gente. Também, a junção Tatá Bachour + Bendito Bistrô + pratos deliciosos da Chef Monica Pimentel, a dona do pedaço, não dá para se esquivar. Mas também, se esquivar de comemorar com Tatá Bachour? É quase que um pecado quase que mortal!
Imagina não estar junto no date desta amiga gloriosa... E todo mundo que realmente importa estava lá no deck arborizado do bistrô um clima de total descontração. Quem estava? Só vou citar o nome da família e mais ninguém para não ser deselegante citando alguns e deixando outros. As fotos de Giovanni Albino vocês vão conferir as presenças. Cito apenas as presenças dos pais, os queridos Regina e Adir Bachour, o irmão José Elias com Andrea Pippi Bachour e a irmã Cláudia e o marido Renato Santos Neves.
A noite estava tão boa que ninguém queria ir embora. Conversas agradáveis, muitas lembranças e muitas gargalhadas. Confira o clima de comemoração nas fotos.
VEJA TAMBÉM
Baile do Copa 2020 celebra liberdade e pluralidade, em noite de brilhos, plumas, luxo e alegria
Mina Nercessian, atriz brasileira premiada em Los Angeles, lança filme no Brasil como protagonista e roteirista
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM