Leonardo DiCaprio e Robert De Niro entram no #AllInChallenge
O desafio foi além dos fãs e movimenta celebridades americanas
16 de ABRIL de 2020
Os atores Leonardo DiCaprio e Robert De Niro ofereceram um pequeno papel em seu próximo filme como um incentivo para os fãs doarem para um evento de arrecadação de fundos para enfrentar a covid-19.
Os astros estarão em Killers of the Flower Moon, filme que será produzido ano que vem, dirigido por Martin Scorsese e que conta uma história real sobre os assassinatos de indígenas em Oklahoma nos anos 1920.
Se você já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, esta é sua chance", disse DiCaprio em um vídeo postado no Instagram nesta quarta-feira, 15.
Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em
O vencedor, selecionado aleatoriamente, também almoçará com as estrelas e o diretor e comparecerá à estreia. A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge ("Todos no desafio", em tradução livre) lançado na terça-feira, 14/04, no qual estrelas das artes e do esporte leiloam ou doam uma "experiência única para os fãs" e desafiam outras pessoas a fazer o mesmo.
Os organizadores arrecadaram até o momento mais de 6 milhões de dólares - com o objetivo de alcançar 100 milhões - com prêmios como ter Justin Bieber em casa para um concerto privado de '' One Less Lonely Girl '', assistir a um jogo de basquete do Lakers com Magic Johnson ou jogar golfe com Rob Lowe ou com Justin Timberlake e Bill Murray em Pebble Beach.
Todos os recursos serão destinados a instituições de caridade que fornecem ajuda alimentar para os mais necessitados durante o confinamento do coronavírus, incluindo o Meals on Wheels, o No Kid Hungry e o America's Food Fund, lançado este mês por DiCaprio com Laurene Jobs, a viúva de Steve Jobs.
Em seu vídeo, DiCaprio desafiou Ellen DeGeneres, que ofereceu a oportunidade de dividir a apresentação de seu programa, e Matthew McConaughey, que levará o sorteado a seu camarote particular para assistir a um jogo de futebol no Texas.
O astro do futebol americano, Tom Brady, de 42 anos, aceitou o desafio #Allinchallenge, que está tomando conta das redes sociais de atletas e celebridades no Twitter. O objetivo é arrecadar US$ 1 milhão. No caso do jogador da NFL, o vencedor de seu leilão, que começa em US$ 50 mil (R$ 262 mil), vai levar um ingresso com direito a três acompanhantes para a estreia de Brady no Tampa Bay Buccaneers, sua nova equipe, a camisa usada por ele no jogo e ainda terá a chance de jantar com o lendário jogador. Em sua conta, o esportista desafiou o rapper Drake, o comissário da NFL, Roger Goodell, e a própria esposa, a top model brasileira Gisele Bundchen.
Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em
A campanha é a mais recente de uma série de iniciativas de celebridades para ajudar durante a pandemia do novo coronavírus, variando de doações de vários milhões de dólares da cantora Rihanna a novo fundo de ajuda de 1 bilhão de dólares do CEO do Twiiter, Jack Dorsey.
Alguns escolheram temas mais próximos de seus corações: o co-criador de Seinfeld, Larry David, lançou uma campanha GoFundMe de 150.000 dólares para apoiar caddies de golfe sem trabalho em seu exclusivo Riviera Country Club em Los Angeles.