32 Anos Luiz Alberto

Biografia bombástica de Meghan Markle e do príncipe Harry será lançada 11 de agosto

Com o título 'Finding Freedom' revelará sua 'verdadeira história'

04 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Em busca da liberdade: prometeu a Harry e Meghan e a criação de uma família real moderna. Um retrato mais íntimo do casal e a "história verdadeira". A biografia estará disponível para compra em todo o mundo na Amazon em 11 de agosto, com a cópia impressa à venda a partir de 20 de agosto. A descrição da editora diz que oferecerá um retrato honesto, de perto e desarmante do confiante, influente e avançado príncipe Harry, 35 anos, e Meghan Markle, 38.

Acrescenta que “poucos conhecem a verdadeira história de Harry e Meghan”, e o livro irá “além das manchetes para revelar detalhes desconhecidos da vida do duque e duquesa de Sussex juntos, afastando muitos rumores e equívocos que atormentam o casal de ambos os lados do mundo”.

O livro de 320 páginas foi escrito pelos jornalistas reais Omid Scobie e Catherine Durand e retratará uma imagem positiva do casal e sua decisão explosiva de deixar o cargo de realeza sênior, que corre risco de causar mais angústia à família real, relatou a o Mail on Sunday .

Omid é o Editor de assuntos reais para a Haper’s Bazaar, ABC News e Good Morning America, está perto do casal e foi um dos poucos jornalistas que deu detalhes de sua videochamada com Archie à rainha em seu aniversário de 94 anos.

Meghan e Harry usam a tecnologia para parabenizar a Rainha Elizabeth II. Oo casal agendou horário com a monarca que instalou o Zoom em seu iPad

A descrição da biografia na Amazon continua: “Com acesso exclusivo e escrito com a participação das pessoas mais próximas do casal, Finding Freedom é um retrato honesto, de perto e desarmante de um casal confiante, influente e com visão de futuro que não tem medo de romper com o casal. tradição, determinada a criar um novo caminho longe dos holofotes e dedicada a construir um legado humanitário que fará uma diferença profunda no mundo. ”

A capa da frente mostra um príncipe radiante, Harry e Meghan, quando eles visitaram o condado de Sussex em outubro de 2018. O livro foi iniciado quando surgiram rachaduras entre Meghan e o resto da família real antes de seu casamento, em maio de 2018.

Agora, a família teme ainda mais o aborrecimento, pois a biografia explora os ferimentos abertos deixados na esteira de Megxit - incluindo o ferimento da rainha pela decisão e a fúria do príncipe Charles.

Apesar dos críticos acharem o título provocador, o livro já gera uma enorme expectativa. Apesar de só ser colocado à venda em agosto, a Amazon registra numerosos pedido, tendo-se tornado num dos livros mais vendidos do último fim de semana e deverá ser um best-seller global. Alguém duvida?

VEJA TAMBÉM

Meghan Markle e o príncipe Harry saem de casa para ajudar a comunidade. Acostumados a trabalhos de caridade, o casal está engajado no Projeto Angel Food

Apresentador Fausto Silva comemora 70 anos e comemora em casa ao lado da mulher Luciana Cardoso e os filhos Rodrigo, João Guilherme e Lara

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017