32 Anos Luiz Alberto

Caio Cesar e Munik Nunes curtem dias frios em Campos do Jordão

Casal fez ensaio fotográfico exclusivo em trailer

29 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O casal do momento tirou um tempinho para subir a serra e curtir o frio na charmosa cidade de Campos do Jordão/SP. Munik Nunes e Caio Cesar, dupla do irmão Breno, estiveram na cidade no último final de semana para descansar e aproveitaram a ocasião para fazer um ensaio casual com o fotógrafo Luiz Clas. Eles se hospedaram em uma acomodação diferente do comum, chamada ‘La Brume Lodges’.

Caio e Munik escolheram um dos trailers exclusivos disponibilizados pelo hotel, além de terem uma fogueira só para eles, o que tornou a experiência única. As fotos foram feitas dentro e fora do trailer, aproveitando os momentos de lazer do casal, que está junto há 2 meses e meio. “Estamos muitos felizes e numa vibe muito gostosa, estamos aproveitando esses dias bem juntos, está sendo incrível. A Munik é uma mulher maravilhosa” diz Caio.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO ENSAIO PUBLICADAS POR MUNIK



Caio Cesar faz dupla com o irmão Breno e, recentemente, os gêmeos fizeram a terceira transmissão ao vivo para arrecadar fundos que foram doados para os mais necessitados nesse momento de pandemia. A ‘Live Nostalgia’ fez sucesso na internet com hits que marcaram época nos anos 2000 e está disponível na íntegra no canal oficial da dupla no Youtube, que tem uma média de 700 mil inscritos. Você também pode acessar a transmissão através do link: https://www.youtube.com/watch?v=V6rH6Y-PuBY.

Fotos Luis Clas

VEJA TAMBÉM

Dilsinho é o cantor mais ouvido em plataforma de streaming

Winona Ryder e Vanessa Paradis dão depoimento favorável a Johnny Depp

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017