32 Anos Luiz Alberto

Melania Trump e suas cobiçadas Hermès Birkin

Coleção tem valor estimado em 100.000 dólares

25 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Lady Gaga e Rihanna estavam entre os milhões que viram o lado engraçado quando a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, escolheu agarrar sua Hermès em vez de dar as mãos ao marido Donald Trump ao descer do Força Aérea 1. Então, o quanto ela realmente as ama? Vasculhamos os arquivos para contar cada bolsa Birkin que Melania tirou em público - e descobrimos o quanto cada peça vale ...

Se há um item de luxo que marca o auge dos acessórios de moda, a bolsa Birkin da Hermès, sem dúvida, fica no topo da escada. É um item que os ricos e famosos juram possuir - mas não é necessariamente alcançável apenas com dinheiro.

Há uma lista de espera infame pelo símbolo de status e agora a marca francesa o tornou ainda mais exclusivo, aberto apenas para compras VIP. Também há um gasto mínimo anterior antes que se possa colocar as mãos no produto de escalão superior.

No mundo das celebridades integrantes da lista A. Victoria Beckham, as Kardashians, Sarah Jessica Parker e Lady Gaga são fãs hardcore do produto.

Não havia tanta exibição no reino do poder até que a primeira-dama americana Melania Trump quebrou as normas e carregou sua coleção durante algumas saídas oficiais.



Recentemente, Melania, inadvertidamente, causou uma tempestade viral quando surgiu num vídeo no Instagram da primeira-dama segurando uma amada Birkin perto de si enquanto desembarcava do Força Aérea Um em Morristown, Nova Jersey, no domingo (16 de agosto) - apesar das repetidas tentativas de seu marido para uma linda foto de mãos dadas.

Então, o quanto Melania realmente ama suasHermès? É difícil determinar quantos Birkins a primeira-dama tem, mas um vislumbre de algumas de suas viagens diplomáticas com o marido Donald Trump revela uma ou duas - ou uma dúzia.

Uma de suas bolsas Birkin mais desejável ​​é a edição de crocodilo preto que Melania levou ao Reino Unido quando acompanhava seu marido para se encontrar com a ex-primeira-ministra britânica Theresa May em Downing Street no ano passado. O brilhante crocodilo Niloticus Birkin 25cm com hardware de platina é estimado em 65.000 dólares no mercado de revenda.



12 de junho de 2017 marcou um dos dias mais importantes para Melania Trump quando ela finalmente se mudou para a Casa Branca. Isso aconteceu seis meses após a realocação imediata de seu marido da cidade de Nova York após sua posse, um tempo que ela supostamente passou renegociando seu acordo pré-nupcial.

Para sua estreia como anfitriã, Melania vestiu um top branco sem mangas Dolce & Gabbana, calça Bally, um par de sapatos de salto alto Manolo Blahnik python e uma Birkin de couro Hermès Clemence 30cm, que vale 13.000 dólares.



O modelo anterior também possui uma clássica Hermès Birkin 35cm preta. Ela carregou a sacola quando pisou no gramado sul da Casa Branca antes de embarcar no Marine One em fevereiro de 2019, indo de Washington para sua propriedade em Mar-a-Lago, na Flórida. Ela também segurou a bolsa antes de partir para uma viagem para visitar as vítimas do furacão Irma em outubro de 2017.

Em julho de 2017, ao partir para uma viagem à Polônia e Alemanha, a primeira-dama vestiu um top preto simples e calça Valentino xadrez, scarpins Manolo Blahnik, e terminou com uma bolsa Hermès Crocodile Birkin ouro de 30 cm que vale cerca de 75.000 dólares.

Ela também possui uma Birkin azul marinho de 35cm, que carregou ao chegar no gramado sul da Casa Branca em 16 de julho de 2018, após retornar da viagem de sete dias à Europa com Donald Trump. Uma nova edição da bolsa sai por 12.000 dólares.

Depois de uma viagem de fim de semana a Camp David, a primeira-dama voltou para sua casa em uma camisa vermelha Calvin Klein 205W39 com jeans, sapatilhas Christian Louboutin e uma bolsa Hermès 35cm Trench de couro Birkin. Este modelo custa 10.000 dólares.

No dia de Ano Novo de 2018, a família Trump voltou para a Casa Branca após sua viagem para Mar-a-Lago em Palm Beach. Melania desembarcou do avião carregando uma exclusiva Hermès Rouge Togo em couro Birkin 35cm, que custa 12.000 dólares ao lado de suas calças de couro Helmut Lang.

Seus itens colecionáveis ​​que foram encontrados são estimados em mais de 100.000 dólares no total. Em seus primeiros anos como esposa do bilionário imobiliário de Nova York, Melania também foi fotografada carregando alguns outros óculos escuros de Birkin, que agora valem cinco vezes mais no mercado de segunda mão.

VEJA TAMBÉM

Deborah Cotrofe segue os passos da tia Magda e faz sucesso modelando. Ela é linda e glamorosa! Assim como Magda, ícone das passarelas e da moda

Kátia Moraes, a Marilda de Fina Estampa, revela que precisou vender quentinhas após a novela

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017