32 Anos Luiz Alberto

Francini Matarazzo Falcão comemora 4.0

Noite animada com muita música e muita dança

13 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Tudo aconteceu na bela casa dos queridos Francini e Marcello Matarazzo Falcão na Granja Vianna. O casal recebia ao lado das filhas Valentina, Francesca e Marcella. Noite especial. A querida Francini é simplesmente uma das pessoas mais adoráveis que este colunista conhece em São Paulo. Linda, alegre, divertida e alto astral. Recebia num belo vestido de paetês Balmain que ora dava um tom de verde, ora um tom de azul. Lindo! Para completar, usou joias da Anne Pepela Surita (leia-se PPLA Jewels) e sandálias Aquazurra. Eu não perderia esse encontro por nada desse mundo. Principalmente porque lá encontrei Anne Pepela Surita, Bárbara Russo (eu estava morrendo de saudades dessa amiga que não via há muito tempo!), Melissa Wilmann, Lu Sampaio, Nely Saab Saade e mais e mais e mais.

E ainda conheci Cristiane Bocalão, Bela Paiva e Sandra Oliveira. Quem me conhece sabe “que eu pego amizade fácil”. E lá estava eu sentado à mesa com elas conversando como se fossemos amigos de longa data. Delícia de papo.

Teve música eletrônica da Perfect Festas e o cantor, queridinho de todos nós, Osmar Nunes. Ele tocou no aniversário de Fran ano passado e na festa de Janaina Cano também. Garoto sangue bom! Muito gentil e o que é melhor, tem uma super voz!

No contexto, buffet de sushis tudo a base de salmão, os preferidos da aniversariante, preparados  por Yosugirusushi, e mini-sanduiches da Iza Farah Nassif. O bartender Free Style preparando drinks maravilhosos e a paulistada linda circulando em seus belos modelitos e exibindo corpitchos magros pós quarentena. Sim, elas se cuidaram muito em seu tempo de isolamento social.

Pois é, meus queridos, a festa de Fran foi um bálsamo para dar um na deprê desses últimos tempos. A música e o super astral da noite afastou qualquer negatividade. Coisas que só mesmo a Fran consegue, porque é uma querida. Só merece receber tanto carinho das amigas que estavam lá. Por isso mesmo, amigas de vários lugares, além de São Paulo, se juntaram à Fran para comemorar seu B-Day.

SENTE A VIBE!



A decoração ficou com Fe Saade Flores que caprichou nos arranjos para a amiga.

Agora fique com os cliques de Giovanni Albino.

VEJA TAMBÉM

Francini Matarazzo comemora aniversário em almoço prestigiado em São Paulo

Tarde animada no Gero. Grupo bacanérrimo reunido para boa conversa

Janaína Cano comemora aniversário com almoço baladinha reunindo elegantes e animadas no Pátio Benitto

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017