32 Anos Luiz Alberto

Capixabas avisaram: Fred, nós vamos invadir sua praia!

Os bons tempos de boa amizade e animação, de verdade, em Vitória foram revividos em Arraial D’Ajuda

11 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Há alguns anos Frederico Mendonça de Barcellos, o querido Fred, expandiu sua empresa de construção civil para o sul da Bahia. Lá foi ficando, ficando, trabalhando, trabalhando até se instalar de vez numa bela casa no paraíso chamado Arraial d’Ajuda. Foi em Arraial que, recentemente, Juliana Paes causou rebuliço.

O sucesso do querido Fred atravessou fronteiras e se expandiu para o nordeste. Hoje, sua empresa tem empreitada de construção de hotel até na Ilha de Fernando de Noronha (wow)! A imensa e confortável casa de Fred é uma espécie de embaixada capixaba. Não há quem não dê uma passadinha por lá. E, como esperado, as pessoas são sempre recebidas com sorriso, um bom drink e a alegria contagiante do anfitrião. Isso sem falar que logo ali na frente tem a Tatá Bachour que eu chamo de Embaixatriz de Arraial D’Ajuda quando está em Vitória e vice-versa quando está lá. E nesse vai e vem de mineiros, capixabas e cariocas, Fred de um lado e Tatazinha de outro formam quase uma ONU! Só que bem melhor, porque lá é só alegria e diversão!

No final de novembro, um grande grupo, negativados de Covid, se reuniu e partiu Arraial! Felizmente, foram todos antes dessa onda, de número não sei qual é, e da quase histeria de negatividade criada pela grande mídia assustando, e muito, todos nós. No contexto, Kris Junqueira, Cris e Biné Romano, Andrea e José Elias Bachour, Fabíola e José Maria Novaes, Sandra e Carlos Eduardo Ferreira, Brunella e Rodrigo Cabral, Paula e Carlos Alberto Barcellos, Margareth e Robson Destefani, Patrícia e Wilmarzinho Barroso. Luciana e André Carvalho. Tatiana e José Antônio Barbosa, Roberto Pacca, Renata e Kiko Paiva de Vitória. Mais Virgínia e Roballo, Erika Sanches, Marcela e Pedro Tuche, Cadinho e Tatá Bachour, Ana, Pedro Abreu e Wilbert (Uiki Parracho), Ricardo e Juliana Favarato de Arraial, Trancoso e Caraíva. Tem mais. De Salvador, as afilhadas do anfitrião Carol e Mila com amigos.

“Drinquetos” na praia, bebidinhas à tarde no imenso jardim em torno da piscina e finalmente um grande jantar para confraternizar.Sobre o jantar, as entradas foram do badalado “Asiático da Villa”, da Carla e do Mazinho. Tudo harmonizando com espumante da melhor qualidade. Já os vinhos acompanharam o pratos que a chef gourmet Veronica preparou. Raviólis de linguiça arraiana com figos e banana da terra. A sobremesa foram os quindins famosos do “Café da Santa”. A animação e a trilha sonora ficaram por conta do Emerson e o Sting. No sax, o Ítalo. Marcelo Ribeiro, que foi com sua Aurora, para este fim de semana, foi a cereja do bolo com seu “pocket show”. E não faltaram “participações especiais” de Biné Romano, Wilmarzinho Barroso e Kris Junqueira.

"Meus amigos são maravilhosos. Vieram aqui para passarmos alguns dias juntos. Fico sem palavras para definir tanto carinho de se deslocarem até aqui para curtirmos momentos inesquecíveis” disse o Fred que no fundo do coração sabe o quanto é querido.

E por você ser uma pessoa tão querida Fred, resolvi eu mesmo escrever esta resenha sobre este final de semana glorioso entre amigos. Demorei por conta de uma gripezinha rsrsrs. Mas esta bola não quis passar pra ninguém! Esperei eu mesmo “chutar” na dúvida se acertei direto no gol. Porque tudo aqui foi escrito com o carinho que você merece meu amigo querido.

ASSISTA AOS VÍDEOS GRAVADOS PELA TURMA



VEJA TAMBÉM

Mitt Yamada prepara musical inspirado em Legião Urbana e novas canções para 2021

No primeiro domingo de dezembro em Vitória, o sol apareceu com tudo!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017