32 Anos Luiz Alberto

Luciano Camargo prepara mais um lançamento do álbum A Ti Entrego

Obra de Amor será mostrada no especial da Record, neste sábado

10 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O Especial de Fim de Ano "Tempo - com Luciano Camargo", que a Record TV leva ao ar neste sábado, 12/12, às 23h30, reserva uma novidade aos fãs do cantor e da música Gospel. Na ocasião, Luciano Camargo, que recentemente recebeu Eliana em sua casa ao lado da mulher Flávia, apresenta "Obra de Amor", de Yago Vidal, a segunda faixa do álbum "A Ti Entrego", seu primeiro trabalho solo, todo dedicado à música Gospel.

A partir daí, "Obra de Amor" desembarcará nas rádios e em todas as plataformas digitais, ampliando o conjunto da obra já conhecido até então.

"Obra de Amor" canta oração que pede proteção e amparo para acalmar os anseios da alma. A faixa endossa a satisfação de Luciano na realização deste projeto, que há anos vem sendo maturado por ele e, agora, se apresenta na medida certa e no momento certo, período de felicidade e tranquilidade na vida pessoal e profissional.

Como já disse o goiano em outras ocasiões, o lançamento de "A Ti Entrego" em versão solo não significa o fim da gloriosa parceria de quase 30 anos com o irmão Zezé Di Camargo, muito pelo contrário, tendo em vista que a realização deste sonho só engrandece o profissionalismo e o caráter visceral do artista. "É também uma forma de agradecer a Deus por tudo o que Ele me proporcionou ao lado do meu irmão", afirma. 

"A Ti Entrego" celebra também os 17 anos de união de Luciano com Flávia Fonseca, mãe das gêmeas Helena e Isabella, com quem ele encontrou a paz e o equilíbrio que lhe trouxeram felicidade plena.

Com 15 faixas, "A Ti Engrego" tem a assinatura digital da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

"Tempo", de Anderson Freire, André e Raquel Freire, primeira faixa que foi lançada em outubro, batiza o especial da Record TV, gravado sob todos os protocolos de segurança impostos pela pandemia. Isso explica também por que este é um especial sem convidados no palco.

"Sucesso eu já tenho", diz Luciano. "Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou buscando cantar louvores é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora."

VEJA TAMBÉM

Mitt Yamada prepara musical inspirado em Legião Urbana e novas canções para 2021

Elba Ramalho lança Infinity Summer no Fairmont Rio

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Fotos Arleyde Caldi e Pedro Barcelos


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017