32 Anos Luiz Alberto

Ex Chiquitita, Renata Del Bianco, revela que teve depressão, anorexia e perdeu 20 quilos após traumas

“Eu tenho que me amar e me olhar no espelho e me achar linda”

05 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Nesta terça-feira, 05/01, a ex Chiquitita, Renata Del Bianco, desabafou em suas redes sociais. Renata participou da primeira versão da novela Chiquititas interpretando Vivi. Depois se tornou apresentadora e se formou em medicina veterinária.

"Hoje eu vou falar de um assunto chato, quero falar de um assunto sério. Fiz o que eu sempre faço quando eu vou falar de um assunto chato...tomei um banho gelado, bebi água e comi um sanduiche. Agora vou falar, porque não estou com sono, não estou com sede e nem com fome. Então vou falar de um assunto sério, mas de uma forma muito sútil." começou Renata.

Ela explicou então o que significa 'alerta gatilho'. "Não sei se todas pessoas sabem o que significa 'alerta gatilho'. O ‘alerta gatilho’ quer dizer que vamos abordar um assunto que pode desenvolver gatilhos em pessoas que viveram traumas ou distúrbios ligados ao assunto, e o assunto é vaidade".

Renata contou que emagreceu muito por conta de transtornos de imagem "Eu não sei se todo mundo sabe, eu sim já sofri e vou sofrer pro resto da minha vida de um transtorno de imagem. Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado a minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho pra mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito pra superar. Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa tão supérflua.”

A ex Chiquitita desabafou "Se você viu alguma coisa que você não gostou, que te incomodou, leva isso pra você. Você não sabe o problema que a pessoa tem, não sabe o que ela está passando, não fale sem pensar".

Renata mostrou uma mensagem que recebeu em seu Instagram falando de sua imagem em um story. O seguidor escreveu "Porque você tá assim, era tão vaidosa...o que houve?"

"Você não devia estar se perguntando o que houve com o mundo? Você deveria estar se perguntando o que houve com as pessoas e com a humanidade ao invés de perguntar o que houve comigo? Comigo tá tudo ótimo, Graças a Deus. Há 6 meses isso me traria uma depressão horrorosa, eu ficaria extremamente deprimida" contou.

A atriz finalizou dizendo que se aceitou "Seis meses atrás eu só aparecia aqui com filtro, com edição de fotos. Depois que eu resolvi mostrar a minha cara a tapa e vi que aquela cara cheia de filtro, de reboco, de coisas...não era eu. Era o que as pessoas queriam que eu fosse. Primeira coisa que eu fiz foi me aceitar. Eu tenho que me amar e me olhar no espelho e me achar linda. Desculpa, não é você. A hora que eu precisar me maquiar eu me maquio. Eu sou assim, você gostando ou não."

VEJA TAMBÉM

Em seus 90 anos, Ozires Silva ganha homenagem com "O voo do Impossível"

Mitt Yamada prepara musical inspirado em Legião Urbana e novas canções para 2021

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017