32 Anos Luiz Alberto

Pedro Felipe é a aposta de Dilsinho para o pagode em 2021

Cantor dá grande passo na carreira ao se tornar empresário e lança hoje seu primeiro artista de pagode romântico

19 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Dilsinho conquistou o Brasil inteiro com seu pagode romântico, suas composições e todo seu carisma. Em 2020, por conta da paralização do setor de entretenimento imposta pela pandemia da COVID-19, o cantor resolveu tirar do papel dois projetos: o de gerir junto de seus sócios a GH Music e o de dar vida ao sonho de novos artistas, incluindo o de Pedro Felipe – seu até então backing vocal.

Segundo Dilsinho "no meio da pandemia consegui dedicar tempo para outro sonho meu: o de gerenciar a carreira de novos talentos. O Pedro é um cara que eu acredito muito e resolvi me tornar empresário e, também, produtor musical do primeiro projeto solo dele, que está saindo de compositor e backing vocal para cantor e artista. Estou feliz por ter dado um grande passo e muito agradecido por ter conseguido realizar esse projeto no meio de todo esse caos".

Dilsinho e seus sócios estão à frente da GH Music, produtora responsável pela gestão de carreira de artistas como Mumuzinho, Menos é Mais, o próprio Dilsinho, Dj Cereja e agora também de Pedro Felipe.

Pedro está ao lado de Dilsinho há mais de oito anos, desde o início de sua história na música. Ao longo de todo esse período, criou-se uma afinidade entre os dois que foi além do profissional. Ambos se tornaram grandes amigos e parceiros de composição. Dilsinho já gravou cerca de 13 músicas compostas por Pedro ao longo de sua carreira e várias delas viraram hits como "Refém", "12 Horas" e "Controle Remoto", além de "Piquenique", "Cansei de Farra", entre outras.

Pedro diz que "Dilsinho foi um dos caras que sempre me incentivou e apoiou desde o primeiro momento que contei que gostaria de começar a seguir novos passos. Ele me abraçou de cara, amadurecemos isso por dois anos juntos e, no meio da pandemia, acabamos conseguindo tirar a ideia do papel e fazer acontecer. Eu estou muito feliz, sem palavras, só gratidão".

Nesta terça, dia 19 de janeiro, Pedro Felipe lança seu primeiro single "Uma Noite" em todas as plataformas digitais. A faixa vem acompanhada de videoclipe, que será disponibilizado às 11h em seu canal oficial no YouTube – youtube.com/pedrofellipetv. A canção faz parte do primeiro projeto audiovisual de Pedro, intitulado "Deus, Eu e Você", que teve participações especiais de Dilsinho, Rodriguinho e Ávine Vinny.

"Compus 'Uma Noite' com meu parceiro Rodrigo Rodrigues e nela falamos de um amor platônico com um toque de poesia. Ela foi a escolhida para iniciar os lançamentos do meu projeto pois, em 2019, subi a faixa nas plataformas digitais e, para a minha grata surpresa, ela foi se tornando popular organicamente, principalmente no Sul do país, na região de Caxias do Sul. Já fui três vezes até a cidade me apresentar por conta dessa canção e o público sempre canta comigo do início ao fim. Por esse motivo a escolhi para ser a primeira" revela Pedro.

ASSISTA AO CLIPE



VEJA TAMBÉM

Leo Vinicius, irmão de Paolla Oliveira e do músico Douglas Roger, casa-se com Bianca Trovão

Tá com saudade do Carnaval? Milton Cunha estreia o programa Quesitos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017