32 Anos Luiz Alberto

Caio Castro nega que irá apresentar A Fazenda, "Não tô sabendo de nada"

“mas estou aberto a qualquer tipo de conversa, seja Fazenda, seja filme, novela, seja lá o que for"

28 de FEVEREIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A notícia que Caio Castro seria o novo apresentador do reality “A Fazenda” movimentou a web esta semana. Apesar dos rumores em torno do nome do ator ele nega que teria sido procurado pela direção da Recordtv para substituir Marcos Mion no reality rural. 

Caio Castro foi às redes sociais negar que tenha sido contratado pela emissora paulista e falou com exclusividade com a repórter Lisa Gomes do programa Tv Fama e mais uma vez desmentiu a informação, "O desafio maior foi entender como que funciona essa especulação de mercado, porquê nunca ninguém me ligou. Eu vi matérias e notas em relação a valores, eu não sei o que rolou, mas eu sou a única pessoa nessa história inteira que não sabe de nada".

Ele também publicou um vídeo para falar sobre o assunto. "Estou fazendo esse vídeo porque a minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar 'A Fazenda'. Eu não vou apresentar, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso", disse Caio no início da gravação. 

No entanto, o ator não descarta a possibilidade de comandar o reality, "É uma veia que me agrada muito, mas estou aberto a qualquer tipo de conversa, seja Fazenda, seja filme, novela, seja lá o que for. Como profissional tô aberto entender projetos, mas nesse caso específico eu não tô sabendo de nada, não me ligaram absolutamente nada. Não vou  apresentar".

Vamos aguardar o desenrolar. Quem sabe?

VEJA TAMBÉM

Simone Mendes compartilha primeira foto da bebê Zaya

Bruna Barros lança EP Kid na Bossa em todas as plataformas digitais neste domingo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017