32 Anos Luiz Alberto

Simone Mendes faz enxoval completo da filha Zaya em loja de Orlando

Cantora está na Flórida, na reta final à espera de sua primeira filha

08 de FEVEREIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, está em Orlando, na Flórida, para fazer o enxoval de sua primeira filha Zaya. Na companhia do marido Kaká Diniz e do primogênito do casal Henry, a família escolheu cada detalhe do enxoval da princesinha com muito carinho, desde roupinhas e brinquedos, até utensílios para alimentação e acessórios.

Lá, eles foram recebidos por Richard Harary que é brasileiro e CEO do grupo Marco Corp, holding detentora de dezenas de empresas, entre elas a maior loja de enxoval para bebês nos Estados Unidos - MacroBaby.

Richard conta "A Simone, além de cliente, é uma grande amiga. Acompanho a família desde o nascimento do primeiro filho, Henry, quando fizemos todo enxoval dele na MacroBaby. E agora temos o imenso prazer de recebê-la novamente em nossa loja onde, além de preparar o enxoval para a chegada da Zaya, Simone também viu sua princesa no ultrassom 4D, um dos diferenciais da nossa loja. Estaremos sempre de porta abertas para recebê-los".

Com a assessoria da equipe de compras da loja, Simone, que já entrou no nono mês de gestação, optou por levar o carrinho da nova coleção da Primo Passi. A cantora gravou tudo para seu canal do YouTube, e o vídeo deve ficar disponível em breve.

Simone Mendes tem uma história de longa data com Richard e a MacroBaby. Antes mesmo da loja de artigo infantis ficar conhecida, Simone fez todo o enxoval de Henry por lá e ela, junto da irmã Simaria, foram atração principal da festa de 10 anos da MacroBaby, que aconteceu em maio de 2019 com um super show no House of Blues, em Orlando/FL.

VEJA TAMBÉM

Mariano e Jakelyne Oliveira curtem dias românticos no Jalapão

Pedro Felipe lança “Dormindo no Sofá” com participação de Dilsinho

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017