32 Anos Luiz Alberto

Isadora Ribeiro comemora o Dia Internacional da Mulher homenageando a filha

Maria Sampaio é escritora e lança hoje o livro O Parto Anormal

08 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Com uma foto da sua filha ainda bebê Maria Sampaio no colo, Isadora Ribeiro chamou a atenção em suas redes sociais para o lançamento hoje, no Dia Internacional da Mulher, do livro O Parto Anormal assinado pela filha, hoje com 23 anos. A publicação, que tem sua venda aberta hoje na Amazon, narra o episódio e as consequências da cirurgia que Isadora se submeteu para traze-la ao mundo.

Isadora conta que, “A Maria escreve desde criança. Aos 16 anos ganhou o prêmio de jovem escritora, lançou 02 romances pela Giostri Editora e uma antologia de contos sobre viagem que originou meu espetáculo solo Diário de Bordo. Atualmente ela é escritora, cientista e cursa o último ano de medicina, e é mãe da linda Catarina!” Ela também usou o exemplo da Maria para homenagear todas a mulheres, “Ela é como todas nós mulheres guerreiras, que somos mais fortes do que os olhos podem ver, e todos os sonhos do mundo sempre conseguiremos realizar, porque nascem em nossos corações! Feliz Dia Internacional da Mulher prá todas nós!

Em seu instagram, Maria Sampaio listou cinco bons motivos para para você comprar “O Parto Anormal” no Dia das Mulheres. Vamos a eles!

1. Esse livro foi feito por mulheres para mulheres e lançado hoje justamente pra causar essa sensação de pertencimento! Não vai deixar pra amanhã̃ né?

2. Como o dia era especial, deu trabalho ter tudo pronto pra hoje. Foi corrido.

3. Adquirir o produto no dia do lançamento aumenta as chances dele voar voar, subir subir e aparecer pra mais pessoas nas buscas.

4. É com a arrecadação da venda do e-book que vamos tornar o livro físico uma realidade! Comprar agora é uma forma de nos apoiar muito por apenas R$24,90 (afinal, todo mundo concorda que o livro impresso é mais legal)

5. Mesmo se você̂ não se adapta muito a livros digitais, você̂ já pode ir dando uma olhada porque comprando o livro é inteiro seu imediatamente! Não fica de fora do assunto.

Então, agora só falta você clicar AQUI e adquirir o seu exemplar.

VEJA TAMBÉM

As divertidas noites de bate-papo e boa cerveja na Fratelli Reggiani

DJ Zullu se une à influenciadora GKay e ao produtor JS e lança novo hit, Ferrari

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017