32 Anos Luiz Alberto

Marcos e Belutti realizam live em comemoração aos 13 anos de carreira

Show virtual acontece no próximo sábado, 27/03, no Youtube

22 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Março é um mês especial para Marcos e Belutti. No dia 24, os artistas comemoram 13 anos de carreira. Para celebrar a data, será realizada uma live no próximo sábado, 27/03, às 17:00, no canal oficial da dupla no Youtube. Com músicas lançadas no início de sua trajetória até as canções mais recentes, a apresentação é uma forma de relembrar toda a história e os sucessos dos cantores.

"Nosso repertório está especial pois vamos contar a história da dupla através das nossas canções. Vamos cantar músicas do nosso primeiro CD/DVD até o mais recente, desde nossa primeira música de trabalho 'Vem Me Amar' até a atual 'Tudo Indica'", comenta Marcos.

O show virtual também promete algumas surpresas, como a performance de músicas nunca cantadas em lives anteriores e de canções nacionais e internacionais que homenageiam as grandes inspirações de Marcos e Belutti.

"Também estamos escolhendo algumas canções de grandes ídolos e referências para nós, tanto nacionais quanto internacionais, para intercalar com as nossas. Vai ser lindo demais!", conclui o cantor.

Os artistas tinham o costume de realizar um show comemorativo de aniversário na capital paulista, cidade de origem da dupla. As apresentações anuais sempre foram sinônimo de casa cheia. Entretanto, devido à pandemia, já é a segunda vez que a comemoração é realizada virtualmente, de acordo com as medidas e cuidados recomendados pelos órgãos de saúde.

"Nos últimos anos, comemoramos o aniversário da dupla com shows esgotados, realizados em uma das principais casas de espetáculo em São Paulo. Por conta da Pandemia, ano passado não conseguimos manter a tradição e, neste ano, não será diferente. Por isso, optamos novamente por fazer uma live comemorativa, onde podemos dividir com nossos fãs e admiradores esse momento tão único", explica Belutti.

A #LiveMeB de Aniversário pode ser acompanhada através deste link.

Fotos: Dezcarga

VEJA TAMBÉM

Famosos pedem orações e boas energias para Paulo Gustavo

Fã Clube de Jakelyne Oliveira surpreende com Presente Solidário no dia do seu aniversário

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017