32 Anos Luiz Alberto

Mariano e Jakelyne Oliveira comemoram dois meses de namoro com declarações de amor

O casal queridinho do Brasil oficializou o relacionamento em janeiro

01 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Mariano e Jakelyne Oliveira compartilharam fotos produzidas num ensaio com o fotógrafo Sérgio Cyrillo realizado antes do casal passar dias românticos no Jalapâo, porem só divulgadas agora. O cantor e a modelo se conheceram durante o reality "A Fazenda 12" e oficializaram o relacionamento em janeiro.

Em seu instagram, Jakelyne declarou: “Como é bom começar o mês com o coração carregado de amor e gratidão. A cada dia que passa me apaixono mais por você, pela sua simplicidade, sua força, determinação e bondade, como é bom te ter ao lado. Te amo e sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos! Feliz dia primeiro !

Acho que não podíamos ter escolhido dia melhor, pq todo começo de mês é esperança de dias melhores, e começar todo mês ao seu lado é simplesmente incrível! Te amo @jaakelyne #0.2” escreveu Mariano.

Imediatamente, as postagens explodiram de comentários. Jojo Todynho colocou dois corações. A própria Jakelyne comentou na postagem de Mariano, “Já começamos o mês com o coração transbordando amor Te amo muitooo!”. Diego Campagnoli escreveu “Não sei pq mas me vejo muito de daminha de honra real entrando cas alianças ! Só acho que deveria ser eu ! AMO TUS !” Uma fã comentou: “Que Deus abençoe cada dia mais vocês! Vocês são lindos , transmite muita paz e muito amor.” E os comentários não pararam. "Ai, que fofo! Amo tanto vocês dois", escreveu uma fã. "Que esse amor seja abençoado e renovado diariamente", desejou outra internauta. "É só o começo de uma história que já é linda demais", completou uma terceira.

Mariano e Jakelyne passam uma boa energia. São jovens, bonitos, divertidos, transmitem cumplicidade e parece que foram feitos um para o outro. No Carnaval, eles passaram o feriado com as respectivas famílias na Ilha Malibu, em São Paulo e Mariano surpreendeu Jakelyne com um anel de compromissso.

Enfim, o casal caiu no gosto do Brasil que vibra, curte e comenta a cada postagem de um ou de outro. Nós aqui também estamos nessa vibe.

Fotos @sergiocyrillo_

VEJA TAMBÉM

Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 30 anos de carreira com show no Espaço das Américas

Principe Harry e Meghan Markle deixam definitivamente a realeza

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017