32 Anos Luiz Alberto

Prestes a completar 15 anos, cantora Taby dá passo maduro na carreira

em parceria com o grupo de DJ’s Mad Dogz

16 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A cantora Taby, prestes a completar 15 anos, dá hoje um passo importante na carreira e lança o single "Pane", em parceria com o grupo de DJ's Mad Dogz. Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.3 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 3 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby já acumula mais de 106 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube - que inclui os hits "Travadinha", "Equilibradinho", "Pipoca (feat. Lore Improta) e "Tapinha". Já os músicos do Mad Dogz já produziram faixas com PK, MC Rebecca, Niack, MC WM, Kevinho, Lara Silva, MC Mirella, Milla, MC Fioti e muitos outros. A campanha artística do Mad Dogz se tornou referência no mercado por produções musicais de qualidade, produções essas que já apresentam excelentes resultados, como entradas nos charts mais importantes do país e América Latina. 

"Pane" ganhou um vídeo divertido com muita dança e uma "raba desobediente", dirigido por Mateus Rigola (responsável pelos vídeos "Quarto Escuro" - MC Rebecca, PK e Mad Dogz, "Pega Pega" - Jerry Smith, "Falso Amor" - UM44K e Ferrugem, entre outros). Ele será lançado ainda hoje às 18h no canal oficial do YouTube da Taby. 

"Pane é o meu single mais maduro e pra mim já é um divisor de águas na minha carreira", conta Taby. "Eu faço 15 anos em maio e achei importante lançar uma música que refletisse essa fase mais adolescente que estou vivendo. Convidei o Mad Dogz, que é um grupo de DJ's que eu admiro muito, para gravar comigo e o resultado ficou maravilhoso! Eu acho que eu amadureci muito pessoalmente e musicalmente neste ano de pandemia - estou me conhecendo melhor, sabendo melhor o que quero, e isso acaba refletindo no meu trabalho. Sei que não sou adulta ainda, mas não sou mais aquela menininha que gravou 'Pega Pega' (seu primeiro hit, lançado em 2018). Meus fãs me apoiam muito e estão crescendo comigo, então acho que todo mundo vai adorar Pane", finaliza.

"Para a gente, gravar com a Taby é quase como estar em família", conta Rivas, integrante do Mad Dogz. "Somos da mesma gravadora e estávamos buscando uma cantora com o perfil dela para gravar conosco. Queríamos dar uma ousada, misturar um som adulto com uma parada mais teen e achamos a Taby a pessoa perfeita pra isso! Como ela canta e nós somos produtores, não tinha como: em algum momento, íamos fazer um som juntos e calhou demais com esse momento, próximo dela completar 15 anos e estar entrando em uma fase musicalmente mais madura." 

Sobre a gravação do clipe, ele elogia: "A Taby é uma querida, foi muito divertido gravar o clipe de 'Pane'. Estávamos em uma atmosfera totalmente diferente da nossa e foi ótimo! Foi super da hora e o resultado final ficou incrível!", finaliza.

VEJA TAMBÉM

Novas fotos de Mariano e Jakelyne Oliveira no Jalapão. Casal passou dias inesquecíveis na paradisíaca região do Tocantins

Iguatemi promove terceira edição do projeto Beauty&Co. Pela primeira vez em formato digital a ação acontece nos dias 17 e 18 de março

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017