32 Anos Luiz Alberto

Rafael Portugal lança single em parceria inédita com o cantor Vitin, do grupo Onze:20

O humorista gravou "Te dar a flor", música que faz parte do projeto RP Feat, onde ele cantará com outros artistas

27 de MARÇO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Rafael Portugal não para! No ar no quadro CAT, do BBB 21, da TV Globo, o humorista lançou ontem, 26/03, o single "Te Dar a Flor", gravado em parceria com o cantor Vitin, do grupo Onze:20. A música faz parte de um projeto inédito, o 'RP Feat', onde ele irá cantar ao lado de outros artistas. 

"Quem acompanha meu trabalho, de alguma maneira, sabe que tenho sempre a canção comigo. Seja na CAT ou nos meus shows solo nos palcos, a música tá sempre comigo. Algumas letras com humor e todas sempre com amor", conta Rafael, que escreveu o sucesso "João de Barro", interpretado em várias vozes, entre elas Maria Gadú, Leandro Leo e Renato Vianna.

"Te dar a flor" é a primeira faixa de uma sequência que serão lançadas nesse projeto musical junto com um vídeo clipe, que foi dirigido por Raphael Vieira e produzido por Allan Jesus, da ASJ Consultoria, que também é responsável pelo marketing. A direção musical foi assinada por Umberto Tavares - o mesmo que produz os trabalhos audiovisuais da Anitta - e a produção ficou por conta de Jefferson Júnior. Já a distribuição será feita pela Bump Music, junto com a Onerpm. 

Com uma trajetória totalmente dedicada à arte, Rafael Portugal resolveu tirar algumas de suas inúmeras composições da gaveta. Vitin, o primeiro convidado, não foi escolhido à toa, uma vez que o comediante é fã do cantor.

"Essa música é tão antiga quanto meu amor pelo Vitin e tem uma pegada reggae pop. Assim que pensei no projeto e nessa faixa, na minha cabeça não existia outra pessoa que não fosse ele pra tá comigo. Sou fã demais!", revela.

Rafael Portugal nasceu em Realengo, no Rio de Janeiro. Ele já foi repositor de supermercado, auxiliar de escritório e até tentou abrir uma loja de roupas. Porém, foi no teatro que se encontrou. Começou a atuar aos 15 anos, após muito incentivo da mãe. Teve a sua estreia no canal Ixi, formado por moradores do seu bairro. Em seguida, foi convidado para trabalhar no Parafernalha. Foi finalista do Prêmio Multishow de Humor e, na mesma época, passou a integrar a equipe do Porta dos Fundos.

Foto  Divulgação ASJ Consultoria

VEJA TAMBÉM

Gabi Martins lança o hit Cancela. Faixa faz parte do DVD Fatos Reais

Ellen Rocche participa de ação solidária de doação de ovos de Páscoa em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017