32 Anos Luiz Alberto

Cleo sai em defesa do irmão Fiuk após briga com Arthur no BBB21

“No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro”

06 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na madrugada desta terça-feira, 06/04, Cleo saiu em defesa de Fiuk após o Jogo da Discórdia no BBB21. Durante o jogo, Fiuk e Arthur trocaram ofensas e chegaram até a ir pra cima um do outro, mas foram separados pelos outros participantes. Em vídeos no Instagram, a atriz e cantora detonou Arthur, depois de assistir à cena da confusão.

"Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão", falou ela.

Cleo disse estar muito orgulhosa da participação de Fiuk no reality show. "Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa", explicou ela, que também elogiou Juliette por criticar Arthur durante o jogo e ficar ao lado de Fiuk: "Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem".

A atriz e cantora ainda comentou sobre a polêmica envolvendo Rodolffo, que comparou o cabelo de João com a peruca da fantasia de 'homem das cavernas'. E ainda fechou com um elogio à Camila.

Assista ao vídeo completo.

 

VEJA TAMBÉM

Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento. Ele surpreendeu a amada com o pedido no paraíso

Ex BBB Ivy Moraes aparece lindíssima em sua primeira campanha Internacional

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017