32 Anos Luiz Alberto

Robson Caetano comemora o aniversário de 17 anos da filha Luiza

Reunindo apenas a família

01 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O bi medalhista olímpico Robson Caetano, ganhou um bronze nos 200 metros rasos em Seul 1988 e outro bronze no revezamento 4x100 m em Atlanta 1996, comemorou ao lado da mulher Zainie Alves, os 17 anos da filha Luiza Caetano.

Claro que teve bolo, bolas e muita alegria. Porém, apenas a família no contexto por motivos óbvios. Em seu instagram, Luiza escreveu numa foto recebendo beijos dos pais, “Tudo pra mim... amo vocês!

Apesar do assunto aqui ser o aniversário da filha, vou citar duas curiosidades sobre Robson, um queridão aqui da PORTFOLIO. Atleta de alta performance, até hoje é o detentor do recorde sul-americano da prova dos 100m rasos, com o tempo de 10s cravados, obtido em 31 de maio de 1988. A outra, tem a ver com seu lado bem humorado e positivo de levar a vida. Participou do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, em 2006, e consagrou-se campeão. Foi o primeiro homem a conseguir esse feito!

VEJA TAMBÉM

Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento

Mileide Mihaile festeja 32 anos com ensaio fotográfico arrebatador

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Bastidores de Lorena Improta antes do casamento

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017