32 Anos Luiz Alberto

Tierry comemora aniversário de 32 anos com bolo, doces e balões

Cantor compartilhou o momento com fãs em sua rede social

29 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O cantor Tierry compartilhou com os mais de 5 milhões de seguidores a comemoração de seu aniversário de 32 anos. Uma mesa decorada com balões dourado, prata e preto ornamentavam o número 32 metalizado. No topo do bolo, três objetos estilizados que marcam a vida do aniversariante, a viola e o chapéu para seus shows e uma faca para o churrasco.

Em sua postagem, Tierry escreveu: “Parabéns pra mimmmm 😁🎉 Eu tô vivendo o hoje por que o amanhã não me pertence! Obrigado Deus! Pela Família, pelos amigos, pela música, pelos fãs, por tanto amor! ❤”

A amada Gabi Martins também fez uma postagem especial em seu perfil no instagram para Tierry, mostrando momentos descontraídos do casal. “Nos bastidores, fora dos palcos, a gente é isso!! E eu quero que continue pro resto das nossas vidas! Como você disse amar assim é uma vez na vida. Eu tenho orgulho de ser sua namorada, torço muito por você, te desejo as melhores coisas do mundo todo! Paz, saúde, amor, sucesso. Você é foda! E eu te admiro demais! Você me inspira, você me faz querer ser melhor. Que a gente possa crescer muito junto, que eu possa ser sua parceira cada vez mais. Que Deus te abençoe meu bem. Neneco te amo muito!” escreveu.

Vários amigos do cantor e fãs não deixaram passar a comemoração em branco. Encheram de comentários a postagem. Gusttavo Lima escreveu: “Muita saúde e paz irmão... Feliz aniversário!!! 👏👏”. Rodolffo comentou: “Feliz aniversárioooo cumpadeeee! Deus abençoe com muita saúde e sucesso! 😃💥”. Lucas Lucco disse: “Vencedor!!! Deus te abençoe mais e mais a cada dia. Grande abraço e muita saúde ❤”. Lucas Guimarães também escreveu: “Parabéns meu melhor, Deus continue te abençoando grandemente. Que você seja feliz em todas as áreas da sua vida, amo você. 🙌😍❤”

No momento do fechamento desta matéria, já eram 7.145 comentários e 263 mil curtidas. O cara é querido demais!

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Thiago Bertoldo, dupla de Thaeme, está confirmado no Power Couple Brasil

Israel e Rodolfo estão entre os nomes mais procurados para shows pós-pandemia

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017