32 Anos Luiz Alberto

Novo vídeo clipe de Pablo Morais feat Klyn tem lançamento hoje no YouTube

Balmain também está em todas as plataformas digitais

21 de MAIO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Balmain é o nome escolhido para a música que Pablo Morais compôs em parceria com Trapper Klyn. A música foi produzida por Volp e mixada e masterizada pelo premiado Dj Cia.

A música fala de lifestyle, superação e diversão. A atmosfera da moda foi o principal guia da música e do vídeo clipe, que foi filmado em São Paulo e dirigido por Lucca Salvatore.

Eu quis fazer a junção do universo do trap/rap com o universo da moda/fashion. Trabalho com moda há mais de 10 anos, e a marca Balmain pra mim tem um significado de fashion, moda e atitude, tudo que temos na música e no clipe'' diz Pablo que já trabalhou pra marca Balmain quando o estilista da marca Olivier Rousteing veio ao Brasil em 2019.

O clipe conta com 14 modelos da agencia Mega mostrando a diversidade da beleza da mulher brasileira. Os looks do vídeo foram assinados por Fábio Kawallys.

"Fiquei muito feliz com resultado da música, me interesso por tudo o que é novo, por isso fui atrás do Volp que é um produtor da nova geração e a união dele como o tarimbado DJ Cia funcionou muito. O trabalho do Cia eu conheço e admiro desde pequeno e outros como Racionais, RZO e Sabotagem fizeram parte da minha infância em Goiânia, escuto desde sempre. Trabalhar com Cia que já produziu esses caras é uma grande realização pra minha música e pra mim, como ser humano" comentou Pablo.

ASSISTA AO CLIPE



VEJA TAMBÉM

Paulo Gustavo é homenageado pelor artista plástico Paulo Terra com mural em São Paulo

Lucy Alves lança o single Gotas de Amor/Oh Chuva do novo álbum Avisa

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017