32 Anos Luiz Alberto

Rafael Infante lança single ‘Olha a Lua’ com Kell Smith

A música marca o início do primeiro projeto musical autoral do artista intitulado ‘Lá em Casa’

28 de MAIO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Rafael Infante já é um nome bem conhecido da mídia e do público. O ator é sucesso na TV, cinema e do canal Porta dos Fundos, mas um lado que poucos conhecem dele é o musical, antes de ingressar no mundo das artes cênicas, ele já nutria uma paixão pela música. Em 2004, fez parte da banda ‘Preto Tu’, que fez junto a amigos, na época ela se destacou no cenário independente sendo comentada por Caetano Veloso e fazendo diversos shows pelo Brasil.

Com a vontade latente de colocar esse lado musical a frente, Infante aproveitou o momento da pandemia para tocar um projeto que já “virava sua cabeça do avesso” e lança, em parceria com a cantora Kell Smith, conhecida por sucessos como ‘Era uma Vez’ e ‘Nossa Conversa’, a música ‘Olha a lua’. A faixa é a primeira de seis do projeto ‘Lá em Casa’, que abre um novo momento na sua carreira.

Na minha carreira sempre tive uma relação com a música. Muita gente na minha família é músico ou tem ligações musicais. Sempre tive banda, desde de jovem, mas aí a minha vida de ator foi se desenvolvendo. Entretanto, nunca esqueci da minha parte de compositor e, agora na quarentena, resolvi colocar para fora essas músicas”, conta.

A primeira faixa do EP, a ‘Olha a Lua’, fala sobre a sensação em cima da percepção de as pessoas estarem muito introspectivas, afastadas do olhar ao próximo. A música é de autoria de Rafael e contou com a opinião experiente de Kell Smith, já a produção musical ficou por conta de Matheus Schuch. Toda a produção foi feita de maneira remota, cada um gravando da sua própria casa. 

As pessoas não estão olhando muito para fora, para os outros, com empatia, para a lua, para as estrelas. Então, a ida à lua nesse momento é sair dessa loucura daqui e olhar para a solução que é se vacinar, se proteger e ter empatia com o outro” ressalta o artista. 

O projeto ‘Lá Em Casa’ conta com seis músicas autorais de Rafael Infante, onde ele convida amigos para cantarem com ele em parceria, como se os tivesse recebendo em casa. 

Esse é um projeto de músicas que estavam “guardadas na gaveta”, mas que fazem parte de mim e eu queria muito colocar no mundo, e na quarentena surgiu essa possibilidade de fazê-lo. Cada música tem sua essência, pois cada uma teve o seu momento de compor”, comenta Rafael

Sobre a repercussão e aceitação do público ao seu novo projeto, o ator e cantor se mostra bastante animado.

É uma curiosidade! Não sei como o povo pode reagir a esse meu lado musical, sei que ele existe e está há muito tempo guardado. É uma oportunidade de colocar para fora, com muito carinho e alegria. Estou ansioso para ver a reação deles para esse lado que poucos conhecem da minha trajetória”, finaliza. 

‘Olha a lua’ está nas plataformas de streamings e o clipe chegará ao Youtube no dia 31 com produção e terá direção de Naum Câmara, que está desenvolvendo o vídeo com cada artista de forma remota, em sua respectiva residência, respeitando todos os protocolos sanitários da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Para ouvir ‘Olha a Lua’ é só acessar https://onerpm.link/olhaalua e escolher a sua favorita, o clipe chega dia 31 de maio no canal do Rafael Infante pelo https://www.youtube.com/user/rafaelinfantecan/

VEJA TAMBÉM

Dilsinho anuncia parceria com Boca Rosa em videoclipe e produtos de beleza exclusivos

Psiconutri Thaís Araújo apresenta 5ª edição do Programa de Saúde Intestinal

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017