32 Anos Luiz Alberto

Tierry e Gabi Martins fazem live do Dia dos Namorados e vira assunto mais comentado do Brasil

Gabi vestiu uma fantasia romântica e cheia de estilo para o show

12 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Tierry e Gabi Martins protagonizaram na noite de ontem uma live em homenagem ao Dia dos Namorados no canal do cantor no You Tube que já está com mais de 1 milhão de visualizações.

Gabi surgiu com uma fantasia cheia de estilo antes da live. Ela foi a noiva do 'arraiá' comandado pelos dois. Prestes a comemorar o primeiro Dia dos Namorados com o cantor, a sertaneja escolheu uma fantasia romântica e cheia de estilo para o show, transmitido através de vídeo. "Vai começar o arraiá dos namorados! Olha a noiva, bebê!", exclamou a mineira. O look da artista contou com um minissaia de babados com pequenos corações e um top strapless com modelagem de espartilho.

Em seu instagram, Gabi festejou, “Nosso arraiá dos Namorados foi LINDO!! Obrigada pelo carinho com a live amores ! Muito orgulho de você amor, amo cantar com você, você vai ainda mais longe e eu estarei aqui pra te Incentivar SEMPRE @tierry !!Obrigada todas participações, aos #malynes, a todos os fãs que estiveram até o final, fazendo a gente ser o assunto mais comentado no Brasil!!

Tierry não perdeu a oportunidade de encher seu instagram de amor ao falar de Gabi, “Na ordem das ações, primeiro o meu coração te ama, depois ele bate. Feliz dia dos namorados pra namorada mais linda e incrível desse país. Que me trouxe uma juventude e reiniciou o coração do pai das crianças. Que que isso hein “Grabiela Martins Paixão”!! Te amo dms Sô! Oxi, esquece!

+++Tierry grava DVD com participação de Gabi Martins, Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro e Jorge

A live teve a participação de outro casal que é fenômeno na internet, um dos mais amados do Brasil, Jakelyne Oliveira e Mariano que comemoraram o primeiro Dia dos Namorados juntos.. Dá pra imaginar como foi né? Este também é o primeiro Dia dos Namorados do casal.

Em seu instagram, Jakelyne aproveitou o momento para se declarar ao amado Mariano, “É até estranho pensar que esse é o nosso primeiro dia dos namorados, pq parece que estamos juntos há anos. Hahaha. Você chegou de mansinho e fez morada no meu coração e só posso agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Obrigada por ser meu melhor amigo, por sempre me apoiar, incentivar, me fazer feliz e me amar com todas minhas qualidades e defeitos. Eu te amo e tenho muito orgulho de você meu amor. Feliz dia dos namorados coisa linda da minha vida!Mariano também se declarou, ”Nosso primeiro dia dos namorados juntos, quem diria que um programa de TV poderia me dar o maior presente da vida!! @jaakelyne obrigado por cada segundo ao seu lado, obrigado por ser essa mulher impecável que me completa em todos os sentidos, que venham muitos e muitos 12/06 juntos ! Te amo muito ! Feliz dia dos namorados

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Zezé Di Camargo grava EP Rústico com captação de imagens

Jesus Luz, Vicissu, Cardinelli e Edlez se unem e lançam nosso sucesso musical!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017