32 Anos Luiz Alberto

Em papo divertido com Tiago Abravanel, Gloria Groove conta sobre suas referências

“A Gloria Groove é a babadeira, a lady Leste, a confusão, a maluca, a bilíngue, é a capricórnio com áries e lua em leão”

07 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


As principais referências musicais foram um dos temas da conversa de Gloria Groove com Tiago Abravanel no episódio de Sai da Caixa, que foi ao ar hoje, as 11h no Canal UOL.

Entre as inspirações masculinas, a cantora elenca nomes como Usher, Michael Jackson, Lil Nas X, em quem se sentiu muito representada, e o Raça Negra, com quem conviveu muitos anos por conta da mãe, Gina Garcia, ser backing vocal do grupo. E, por falar em mãe, Gloria a coloca como primeira referência feminina de cantora. Com 04 anos de idade, Gloria Groove, lembra da mãe ensaiando a música “Hero”, da Mariah Carey e ela começou a cantar também, chamando a atenção da mãe. Três anos depois, ela já estava participando de um projeto que celebrava o projeto do Balão Mágico, no SBT.

Sempre enfatizando que a lista de suas referências femininas é sem dúvida maior, Gloria citou o nome de Elis Regina e cantou “Eu hein, Rosa”, gravada por Elis em 1979. “Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis e o que mais me chama atenção era a personalidade intensa e entregue. Ela tinha uma camada de humanidade, além do talento, que era inegável”, conta.

Gloria falou um pouco também sobre as notas que daria para os seus principais papeis na vida: o Daniel filho, o Daniel marido e o Daniel amigos. Mas fez questão de ressaltar que as notas mais altas que ela se dá é para a artista Gloria Groove, para sua criatividade e ansiedade de tudo o que ainda pode fazer. “A Gloria Groove é a babadeira, a lady Leste, a confusão, a maluca, a bilíngue, é a capricórnio com áries e lua em leão”, brinca. Em seguida se declarou ao marido Pedro Luís, contando que é seu porto seguro e seu melhor amigo. “No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer”, completa.

A música que encerra o episódio é “Sinal”, sucesso da cantora, composta por ela em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAULO RICARDO

Deborah Secco curte Maldivas com o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017