32 Anos Luiz Alberto

Felipe Titto se torna um tubarão do Shark Tank Brasil

O ator, modelo, apresentador e empresário comanda negócios nas mais diversas áreas

12 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Neste fim de semana, Felipe Titto gravou um episódio especial da sexta temporada do Shark Tank Brasil. O ator e empresário ocupou uma sexta cadeira como convidado ao lado dos tubarões Camila Farani (na foto acima), José Carlos Semenzato, João Appolinario, Caito Maia e Carol Paiffer.

O ator descreveu a experiência como a realização de um sonho. "Estou meio extasiado até agora. Foi muito legal, uma mistura de sentimentos...a realização de um sonho junto com várias coisas".

A sexta temporada do reality terá 13 episódios, assim como as edições anteriores. A previsão de estreia é na segunda metade do ano.

Felipe é ator, modelo, apresentador e comanda negócios nas mais diversas áreas. É fundador e sócio da Titanium Inc, especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência, como Fernando Torquatto, Tainá Müller entre outros.

Além disso, Titto é franqueado da OakBerry Açaí Bowls, fast food de açaí; é sócio da Fashion Med, empresa especializada em máscaras tecnológicas; Moove Nutrition, empresa especializada em suplementação alimentar natural; American Lab, empresa de suplementos e vitaminas; Angel Inc., empresa de roupas, Carne Co. restaurante especializado em churrasco e sócio de muitas outras empresas.

A franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons' Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT para mais de 40 países. O programa oferece aos empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: MAITE PERRONI

Marina Ruy Barbosa brilha no tapete vermelho de Cannes

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017