32 Anos Luiz Alberto

Luiz Ribeiro assume a direção da Nexxt Sports com a missão de fortalecer o segmento de atuação no mercado

Empresa de RP investe em departamento esportivo

23 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Pronta para se consolidar no mercado publicitário ainda mais, a Nexxt Communications prepara novas estratégias para a carreira de atletas e gamers em seu departamento esportivo. A agência que trabalha no segmento artístico nacional e internacional desde 2009 busca sempre a ascensão de seus clientes, fazendo com que se destaquem nos respectivos nichos de atuação.

No setor esportivo não seria diferente, e os projetos já estão a todo o vapor! Atualmente, sob nova direção, o empresário Luiz Ribeiro pretende agregar valor aos seus clientes e também à Nexxt. Para ele, a importância de uma agência de Relações Públicas atuar no setor esportivo pode fazer toda a diferença na vida de um contratante que atua nesse ramo: "A vida de um atleta não é fácil e muito menos monótona. Cada vez mais percebo a força de influência que um atleta tem nas vidas das pessoas, então por que não mostrar isso? Mostrar que um atleta, além de tudo, pode ter uma vida social e se juntar com marcas, campanhas etc. Sabemos que isso também chama atenção para o esporte! Gabriel Medina é um exemplo clássico, e mostra que as relações públicas, a moda e o esporte podem dar muito certo juntos", explica o diretor esportivo Luiz Ribeiro.

A Nexxt tem o seu foco não apenas em esportes tradicionais como futebol, vôlei, basquete e etc, mas também no segmento eSports, que é uma modalidade que vem dominando o mercado de games virtuais e atraindo legiões de jovens ao redor do mundo. “Eu acredito muito que este é sim um meio que devemos explorar a fundo”, conta Marco Fernandes, CEO da Nexxt Communications.

O setor esportivo da agência trabalha diretamente com ferramentas de planejamento, organização, liderança e controle. Tanto de atividades esportivas, quanto de pessoas, projetos, produtos e tudo que esteja envolvido neste contexto. Então, seja um esportista, um clube ou até mesmo alguma marca que já atua ou que deseja explorar ainda mais esse nicho de mercado, o trabalho de estratégia da Nexxt consiste na construção de imagem e de autoridade no segmento de atuação. E para isso, também é necessário um gerenciamento da área técnica e da área administrativa.

Luiz tem intimidade com o universo dos esportes desde muito novo, chegou a praticar judô, tênis e natação. Ao fazer intercâmbio na Inglaterra, conheceu um estilo de treinamento de atletas de rugby, que se chama Cross Training: "Me apaixonei e comecei a pesquisar bastante sobre a metodologia, até que depois de um tempo pesquisando e vivenciando o esporte cheguei no CrossFit. E aí começou uma etapa bem importante na minha vida! Abri o meu primeiro Box de Crossfit do nordeste, lá em Recife. No início era bem difícil convencer alguém a largar uma academia onde tinha vestiários enormes, ar condicionados, manobristas etc. Para pagar um valor até mais caro em um local sem ar, sem espelhos. Mas com o tempo alguns famosos como Bruna Marquezine começaram a praticar a modalidade, e acabou caindo na graça do povo" revela Luiz.

Ficha Técnica: Fotos @itsmatphotography Styling @lucasgeraldeli Beleza @cesaraugustooficial Produção: @nexxtpr

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: MAITE PERRONI

Cauã Reymond e Andreia Horta gravam novela na praia de Grumari

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017