32 Anos Luiz Alberto

Ana Maria Braga reúne famosos e seus pets na exposição Filhos de Estimação

A mostra teve abertura no Dia dos Pais e fica até 22 de agosto

09 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ana Maria Braga não esconde o seu amor pelos seus animais de estimação que são seus verdadeiros companheiros. Bióloga de formação, Ana Maria atualmente tem em sua casa 4 cães e um papagaio, o Louro José, todos convivendo em plena harmonia. Motivada por esse amor, a apresentadora convidou a fotógrafa Catarina Machado para compor uma exposição com fotos de 20 estrelas com os seus animais de estimação.

A exposição "Filhos de Estimação", que reúne fotos de 20 famosos com seus pets foi aberta ontem, 08/08, não por acaso no Dia dos Pais, e fica até o dia 22 de agosto no Saguão Social do Clube Paineiras do Morumby. A abertura teve a presença de Ronie Von com a esposa Kika, Edu Guedes, Ana Paula Padrão, Celso Zucatelli, Padre Antonio Maria, a amazonas Luiza Almeida, Nany People, Adriana Lessa, Mauro de Souza e Rafael Piccin, Leandro de Almeida (morador de rua que tem 10 cachorros) e mais famosos.

A entrada é grátis e mediante agendamento prévio (clique aqui). A Cobasi, patrocinadora da exposição, também disponibilizará a mostra para o público em 5 lojas de São Paulo de 8 a 29 de Agosto: Cobasi Eldorado, Cobasi Aricanduva, Cobasi Vila Lobos, Cobasi Augusta e Cobasi Marginal Tietê.

Fotos Leo Franco/AgNews

VEJA TAMBÉM

Priyanka Chopra Jonas se junta à família Bvlgari como Embaixadora Global!

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017