32 Anos Luiz Alberto

FEBRACCOS convoca Assembléia Geral em formato virtual

Em conformidade da Lei 14.010/20, popularmente chamada de Lei da Pandemia que entrou em vigor em 12 de Junho de 2020

01 de AGOSTO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Estão convidados todos os comunicadores e colunistas sociais interessados para a Assembléia Geral da Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais, nome de Fantasia Febraccos, nos termos do art. 53 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, para discussão e aprovação do novo estatuto, eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, bem como para definição da sede provisória, a realizar-se no dia 18 de Agosto de 2021 (quarta-feira), às 20 horas, e, em segunda chamada, às 20 horas  e 30 minutos, virtual.

A plataforma que será usada Microsoft Teams e se acontecer problemas técnicos usaremos a plataforma Skype. Um dia antes da reunião será encaminhado o link para a reunião e solicitamos que todos os membros façam suas inscrições nestas duas plataforma https://www.skype.com/pt-br/  e https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-teams/online-meetings.

@FEBRACCOS


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017