32 Anos Luiz Alberto

Francini Matarazzo Falcão promove festa baiana para comemorar aniversário

Noite animadíssima, cheia de mulheres bonitas, alegres e divertidas

08 de OUTUBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na entrada, duas baianas amarravam em nossos braços uma fitinha do Senhor do Bomfim e com um sorriso contagiante desejavam muito Axé para a animada noite. À direita uma mãe de santo jogava búzios para as interessadas em saber o que o futuro lhes lhes reserva. Eu cá, declinei. Prefiro a surpresa de encontros e de novas realizações futuras…

Logo na descida, em direção a área de lazer da deliciosa casa dos Matarazzo Falcão, esperava uma ansiosa e animada anfitriã. Fran usou um vestidinho curto (ela pode!) rosa choque de mangas bufantes. O lindo vestido foi inspirado num dos modelos da rainha Ivete Sangalo. Ela estava ao lado do maridão animado e festeiro, que nem ela, o querido Marcelo Matarazzo Falcão.

Pausa para fotos e muitos beijinhos nas amigas queridas… Estavam todas. Ai que maravilha!!!

Lindas, loiras, morenas e ruivas. Todas um arraso! Muita cor nos modelitos, mas houve quem preferisse o branco para captar as boas energias da noite de nossa amada.

E quando chegávamos, beijinhos e abraços nas queridas. É claro que abraços e beijinhos especiais eu dei nas amigas FranBárbara RussoAnne Pepela Surita e Janaina Cano, que chegou acompanhada do marido, o gentil Angelo Pires de Lima. Jana chegou declarando o sentimento de todos nós, “Ai quantos anos sem ver ninguém, sem ver amigas e amigos queridos e sem poder abraçar!” Verdade Jana, quanto tempo se passou e a nossa alegria guardada no peito pudemos colocar para fora neste sábado glorioso da Fran.

A pista de dança ficou a cargo do cantor Osmar Nunes, um queridíssimo de todos nós. Um dos pontos altos foi a apresentação de Gilmelandia que nos transportou direto para a Avenida Sete e o circuito Barra Ondina de Salvador. Que delícia!

Os drinks coloridos ficaram por conta da Shirlene BarTender. No contexto, é claro, comida baiana preparada pelo casal do restaurante Acarajé com Axé. Uma dupla simpática que serviu um bobó de camarão e um sarapatel de comer rezando. Ou seria saravando? Os acarajés, preparados por eles, servidos quentinhos e a tempo.

Tudo preparado e organizado pela querida Fran que mesmo estando em tour pelas Maldivas e Dubai não esqueceu de um detalhe sequer. Saímos todos de alma lavada, com muito axé e muita alegria de rever amigos. Eu, principalmente, por ter reencontrado Dani MoloLu Sampaio, Nely Saab e Sandra Oliveira. E também por ter conhecido as divertidas Renata Silva e Tatiana Rocco. Que astral! Que papo bom! Gosto de conhecer gente assim! E ainda a festeira que São Paulo adora, a Fátima Ribeiro da Manto Produções, Vinicius Salgueiro, Laura Rudge, Dani Batistela e mais e mais e mais… Essa é uma daquelas noites que ficam na memória! Aliás queridos, tudo que é bom não dá pra esquecer, concordam? Veja o registro fotográfico de Giovanni Albino sobre essa noite.

VEJA MAIS

Salvatore Ferragamo apresenta Coleção SS22 na Semana de Moda de Milão

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017