32 Anos Luiz Alberto

Belle Silva comemora um ano em Londres com ensaio fotográfico natalino

Em sua rotina, frequenta os estádios para acompanhar os jogos do Chelsea, clube que seu marido, o zagueiro e capitão Thiago Silva, joga

20 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Morando em Londres há um ano, a influenciadora digital e empresária Belle Silva vive uma das melhores fases de sua vida e revela estar empolgada com tudo que a cidade está proporcionando. “Londres acolheu a nossa família com muito amor, carinho e respeito, principalmente a torcida do Chelsea. Além disso, trouxe novas oportunidades, experiências e sonhos. Estou muito feliz e empolgada com todas as descobertas até agora”, diz.

A chegada da família ao novo país foi marcada por desafios por causa da pandemia. “Esse primeiro ano em Londres mudou a minha rotina e a de todos os londrinos, por isso, ainda não tive a oportunidade de conhecer bem a cidade e as pessoas daqui”, conta.

Apesar de estar longe dos amigos e da rotina agitada de Paris, onde morou por oito anos, Belle conta que se adaptou rápido. “Já morei em seis países, gosto de mudança, de conhecer novas culturas e pessoas. Brinco que sou como um camaleão, me adequando a qualquer ambiente”

Além de frequentar os estádios para acompanhar os jogos do Chelsea, clube que seu marido, o zagueiro e capitão Thiago Silva, joga, um dos passatempos favoritos da influenciadora é ir a barzinhos, musicais e museus acompanhada de amigos e dos filhos, Isago e Iago, de 13 e 10 anos. “Gosto muito das pessoas daqui, porque mesmo com um clima chuvoso e frio elas são animadas. Essa agitação de Londres me conquistou”, afirma.

Para celebrar o primeiro ano na capital inglesa, Belle posou para um ensaio fotográfico na nova casa. “Estou vivendo minha melhor fase como mulher, mãe e esposa e quis celebrar isso com um ensaio. É importante se sentir bem consigo mesma”, frisa.

Depois de lutar contra a balança por anos, Belle Silva mudou hábitos e passou a se exercitar com regularidade para melhorar a saúde. Apesar de estar em plena forma, a influenciadora costuma usar as redes sociais para exibir as imperfeições que todas as mulheres têm e falar sobre autoestima e empoderamento.

Nas redes sociais, a brasileira mostra que seu inglês está cada vez melhor. Ela, que tem fluência em francês e italiano, tem aulas semanais do novo idioma e conta com ajuda dos filhos, que foram alfabetizados na língua inglesa. “Antes de morar aqui já me virava bem no inglês mas, agora, consigo me comunicar melhor nos lugares e com meus seguidores, embora de vez em quando conte com a ajuda dos meninos”.

Fotos Fernando Braz

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS

Neymar Jr. convida grandes nomes do esporte mundial para 3ª Edição do Amigo Secreto em prol de seu Instituto

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017