32 Anos Luiz Alberto

Bianca Scopel da Costa e Naeme de Sá Filho unidos em cerimônia na Igreja Santa Rita de Cássia em Vitória

E recebem para comemorar no Prime Hall na Praia de Camburi

26 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A história de Bianca Scopel da Costa e Naeme de Sá Filho começou de forma inusitada! Se conheceram na Woods, boate badalada de Vitória, porém, o detalhe é que nenhum dos dois são baladeiros! O relacionamento fluiu leve e Bianca pediu um sinal a Deus para saber se aquela seria a pessoa certa. Naquela época, Bianca usava a medalha de Nossa Senhora da Graças em seu cordão e observou que Naeme também usava aquela mesma medalha pendurada em seu escapulário. Ali estava o sinal. Daí para frente, o casal ficou noivo em 2018 e neste mês de dezembro, no dia 17, se casaram com cerimônia da Igreja Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, em Vitória.

Bianca entrou na igreja ao lado do pai Lucélio Abreu da Costa num vestido assinado por Aliki Brunetti. Estava linda e emocionada. Enquanto isso, Naeme de Sá Filho admirava a amada entrando ao som da Marcha Nupcial de Mendelssohn executada pela orquestra Allegretto. Após as bençãos finais, os noivos receberam os convidados no cerimonial Prime Hall, na Praia de Camburi.

Bianca Scopel e Naeme de Sá Filho - cerimonia
Bianca e Naeme Filho (Foto Brunella Rios)

Este foi um momento muito esperado por Bianca e Naeme Filho. Em função da pandemia, o casamento já havia sido remarcado por duas vezes e o casal estava ansioso para dividir esta felicidade com a família e os amigos. Mesmo que ainda houvesse alguma restrição em relação ao número de convidados. Os noivos entraram no salão do Prime Hall transbordando de alegria e foram para a pista para tradicional dança e brinde com os padrinhos. Na sequência, Bianca e Naeme Filho posaram com os pais, Estlemar Scopel e Lucélio Abreu da Costa e Ana Maria Castiglioni e Naeme José de Sá, familiares, padrinhos e amigos.

E já que a noite era de festejar, após a sessão de fotos, Bianca e Naeme Filho foram para a pista para se divertir com os amigos. Veja um momento.



No outro dia, os noivos partiram para lua de mel em Paris onde curtem momentos românticos na Cidade Luz.

Bianca Scopel e Naeme de Sá Filho em Paris

Por Giovanni Albino (interino)

Produção do evento e cerimonial de Vanderlei Oliveira e Fernanda Portugal. Fotos da cerimônia por Brunella Rios e Leo Simões e do evento por Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS DE DOMINGO

A balada de quinta da Tetto Rooftop Lounge no topo do WZ Hotel Jardins

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017