32 Anos Luiz Alberto

João Zampier comemora aniversário com happy hour em Vitória

Encontro teve como ingrediente principal rever os amigos

18 de JANEIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ainda em Vitória fomos comemorar o aniversário de João Zampier que recebeu ao lado da linda filha Duda, o filhão, craque do Botafogo Sub-17, Batata e o pai Waldemar Zampier. Noite divertida e encontros agradáveis como, por exemplo, com Luiz Fernando Magalhães e suas tiradas engraçadas que fazem a gente ganhar o dia. Que figura! Por lá, Junia e Beto Calil, Marcela Martinelli, Samia Sassine, Ana Maria Caroni, Luciano Olimpio Rhem e mais e mais e mais.

João é daqueles caras que adora receber, adora uma festa, enfim, adora estar entre amigos e se divertir. Nosso querido adora também uma gata, já que sua namorada Karina Braum é linda de viver.  Além disso é de uma simpatia adorável. Tempos de Vital (Carnaval fora de época de Vitória) revividos com Vavá Meira, Rominho Dias e Roberto Betão Silva.

Comida e bebida fartas e no contexto, petiscos deliciosos do Empório Cabral combinando com cervejinha gelada, drinques de gin é um bom uísque 12 anos.  E viva os bons anfitriões como João Zampier!  Um cara querido, cheio de amigos verdadeiros que torcem por ele.  Esses feitos, nos dias de hoje, são o que realmente importa! Porque, na real, o resto é ilusão. O que vale mesmo é ser querido.

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS DE DOMINGO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017