32 Anos Luiz Alberto

Ricardo e a saudosa Gisella Amaral ganham homenagem no Qualistage

Nova casa de espetáculos na Barra da Tijuca leva a assinatura de Alexandre Accioly, Dody Sirena e Bernardo Amaral

07 de FEVEREIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Que demais! Uma justa homenagem a um dos casais mais icônicos do Rio de Janeiro, e porque não dizer do Brasil?

O Qualistage, nova casa de espetáculos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebeu um grupo pequeno (para evitar aglomeração) para conhecerem a nova casa de espetáculo na Barra, mas o ponto alto foi a bela homenagem prestada para Ricardo e Gisella Amaral, o casal mais charmoso, lindo, interessante e acolhedor Rio, com uma foto gigante do casal.

Segundo o filho, Bernardo Amaral, um dos três “Amaralitos”, como dizia Gisela, a ideia da homenagem partiu de Alexandre Accioly, que queria deixar na casa uma marca do idealizador do Metropolitan, hoje, batizado como Qualistage, sob o comando dos empresários da cultura e do entretenimento no Brasil - Alexandre AcciolyDody Sirena e o próprio Bernardo Amaral, com previsão para abertura em março.

A foto é de Dario Zalis, Argentino de nascença, mas naturalizado brasileiro, um carioca na existência. Zalis começou a fotografar bem jovem, assumindo anos depois um lugar de destaque na fotografia nacional, vem há quatro décadas usando suas lentes para dar vida às imagens percebidas por seu olhar sagaz, como muito bem representado nessa foto, feita há exatos 20 anos, no Copacabana Palace, RJ, para uma exposição fotográfica, que tinha como tema a "carioquice". Daí veio a ideia. "Pra mim os dois eram os cariocas mais conhecidos e mais queridos, lógico, na hora escolhi Amaral a Gisella, porque eram as pessoas que faziam muita coisa pelo Rio e não tive dúvida e bolei essa foto", finaliza dizendo que "Amaral e Gisella, é o casal mais lindo e alegre, de alma carioca".

Para Ricardo Amaral, a surpresa trouxe boas lembranças - "Gisella está linda nessa foto". O registro em preto e branco, de 1,10m, foi posicionado em uma parede de tijolinhos, com uma visão privilegiada, logo de frente para quem sobe pelas escadas que dão acesso aos camarotes do 2º andar. Para o fotógrafo Marcos Hermes - "Eu fui o curador, escolhi a imagem e Zalis foi genial na parceria. Para mim é a foto mais icônica do Ricardo com a Gisella", revela. Homenagem mais que justa, para quem fez história.

Ricardo e Gisella já receberam em suas casas, famosos nacionais e internacionais como Elton John, Prince, Silvia Amélia de Waldner, Danuza Leão, Jô Soares, Emerson Fittipaldi, Gal Costa e Pelé, entre outros. Além da sociedade brasileira e colunistas de todo o Brasil. Incluindo este colunista que foi o último a entrevistá-la para a PORTFOLIO quando esteve visitando o Espírito Santo e foi conhecer a Casa de Verão PORTFOLIO, além de degustar as delícias da culinária capixaba em Guarapari. Com ela, a querida Tania Buaiz. O Hippopotamus, que mudou o nome para "Baronneti", está atualmente sob os cuidados dos filhos, Rick e Bernardo, de 51 e 47 anos.

VEJA TAMBÉM

Luta de Whinderson Nunes vs Popó Freitas fecha primeira edição do Fight Music Show em Balneário Camboriú

Tília, novo nome do pop funk, nossa Capa de Domingo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017