32 Anos Luiz Alberto

TIM Music Noites Cariocas abre a temporada com show antológico de Os Paralamas do Sucesso e Leo Jaime

Festival inaugurou na noite de sexta, dia 18 de março, embalado por sucessos de dois grandes representantes do rock nacional

19 de MARÇO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


De volta ao Morro da Urca, o TIM Music Noites Cariocas teve sua noite de estreia com muitos convidados, que aproveitaram os sucessos de Leo Jaime e Os Paralamas do Sucesso. O evento, encabeçado pela dupla de empresários Luiz CalainhoAlexandre Accioly, conta com a chancela do Parque Bondinho do Pão de Açúcar e da operadora TIM.

Ás 20h30 já havia público para o evento, ávidos para aproveitar cada segundo. O charme da noite já começava logo na entrada, o público era recebido pelo violinista carioca Rodrigo Silva de Almeida, artista de rua, mesclando do forró a clássicos como Os Beatles.

Leo Jaime foi o primeiro a subir no palco, com direito a teto retrátil aberto e uma lua cheia deslumbrante. O cantor animou a plateia ao som de sucessos como "Eu Preciso Dizer Que Te Amo", "Boy Don’t Cry" e o clássico "Mensagem de Amor". Empolgado, Leo cantou por mais de uma hora, e fez jus ao coro de “mais um”, voltando para o palco. Após sua apresentação, tratou de ir para a área VIP com amigos para curtir Os Palaramas.

Em clima totalmente nostálgico, Os Paralamas do Sucesso começaram o show com o sucesso "Vital e Sua Moto", o primeiro sucesso da banda. Formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. Ao longo da apresentação, não faltaram hits como "Lanterna dos Afogados", "Alagados" e "Ela Disse Adeus", levando a plateia à loucura. Herbert falou sobre sua primeira apresentação no Noites Cariocas de forma saudosa, nos anos 80, ainda no início do grupo, enfatizando que sua equipe continua a mesma. "Mensagem de Amor" também foi tocada, levando todos ao delírio, assim como os solos de guitarra de Herbert Vianna. No bis, o cantor esticou com mais cinco músicas, encerrando com "Meu Erro", música icônica e que levou mais uma vez a galera à loucura.

Pelo evento, passaram artistas e personalidades, como as gêmeas Bia e Branca Feres, a jornalista Renata Ceribelli, Juliana Trevisol, Iran Malfitano e Thalita Rebouças, uma das mais animadas assistindo, cantando e dançando a noite o tempo todo.

Hoje a noite é de Diogo Nogueira com abertura  de Pocket Musical Tributo a Tim Maia

Fotos Vera Donato

VEJA TAMBÉM

Ney Matogrosso retoma turnê Bloco na Rua e se apresenta em Vitória neste domingo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017