08 de ABRIL de 2022
Numa tarde ensolarada de sábado partimos para a casa de Ilma Rios do Amaral, mulher do saudoso Desembargador Carlos Henrique Rio do Amaral, para conhecer a netinha Ana Beatriz, filha da advogada e especialista em relações internacionais Carla e o marido João Vitor Donatelli. Fomos todos ávidos para conhecer a pequena Bia que nasceu em meio à pandemia. Agora, testados, negativados e vacinados, a comemoração foi dupla. Ah... que delícia poder sair. Que delícia poder abraçar os amigos e ver a casa de Ilma repleta de gente, amigos e sorrisos. Aquela casa da Ilha do Boi, em Vitória, tem aconchego, tem amor, tem felicidade, tem Ilma, tem Carlinha e agora tem João Vitor e tem Bia. A casa inteira foi tomada por um clima extasiante de pura alegria!
Meninas e meninos, pais de outros meninos e meninas lindos. Quanta gente bonita! Quanta gente animada! Os pais do João Vitor, a engenheira Cândida Donatelli e o, também, engenheiro e professor universitário João Donatelli, comandavam a turma de jovens e, como já disse, lindos e fantasiados porque, afinal, o tema era o “Bloquinho da Bia”. E a Bia, dona da festa toda, era só sorrisos. Ela estava fazendo um ano, mas parecia entender todo o astral que envolvia o momento que só essa família amada e cada vez maior, sabe proporcionar a nós amigos, que também nos sentimos parte dela. Uma banda animava a tarde que, já se esperava, se estendeu até a noite. Serviço de buffet impecável e open bar de drinks coloridos e deliciosos no contexto. Na hora do parabéns teve discurso da “bisa”. Ah... Que emoção!
Entre tantos queridos estavam Tieta e Ronaldo Nascimento com a filha Mariana, Adriana Leal, o querido casal Graciela Puppin e Ricardo Amaral, gargalhadas garantidas.
Já à noitinha eu queria sair, mas não queria muito. Porque são raras as festas em que frequento onde o alto astral é o fator dominante. Confesso que fui com certa dor no coração. Mas também, caros leitores, fiz de tudo! Dancei, cantei e, até mesmo, entrevistei a querida Nany People pelo computador da Carlinha enquanto a festa comia solta lá embaixo. Essa uma das prerrogativas da amizade. Enquanto me diverti eu também trabalhei. E assim terminou mais uma festa das Amaral/Donatelli. Um dos dias inesquecíveis. Eu garanto. E termino essa resenha deixando um recado para vocês, família, em qualquer lugar do mundo que eu estivesse eu não deixaria de estar presente nesse dia por motivo algum. São muitos anos de amizade.
Fotos Giovanni Albino
VEJA TAMBÉM
Brunela Bumachar comemora aniversário com amigos em Ushuaia
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM